sexta-feira, 30 de maio de 2008

Menino Robô

Simplesmente estagnada, era a vida daquele ser, naquele momento. Talvez, como uma voz havia lhe dito a algum tempo, ele não iria progredir...
... seus problemas eram comuns, sua vida era comum, e seus desejos, esses, secretos de mais para serem contados ao mundo. Essa era a realidade de um menino não tão comum, por que ninguém chegava ao ponto de ser tão comum quanto ele.
Todos os outros que o cercavam, via nele um menino perfeito. Nada nele era fora do comum, ele era normal... nenhum problema era exorbitante...
Invejado, talvez, porém como deve ser, ter sua vida ligada a uma rotina ao ponto de não poder muda-la?
Dissimulado, um pouco, parecia que ele não era tão santo quanto se mostrava. Suas ações, e reações poderiam muito bem ser tão calculadas ao ponto dele mesmo querer não ser notado. Mas, quem iria querer viver a sombra de sua própria vida?
Aquele menino, cujo pequenos olhos escuros, me fazem sofrer ao vê-lo nos reflexos das vidraças da vida. Seus olhos me transmitem tanta tristeza que, me fazem chorar por dentro...
... apesar de tão comum, desperta olhares na multidão, seu ser transmite mistério.
Por dentro ele sabe que, seus sentimentos se perderam em alguma parte de sua vida, onde foi, ele não sabe mais. Em seu coração não habita um amor, somente sonhos e lembranças felizes, talvez ele tenha medo de compartilhar o seu coração e perde-lo em alguma parte de sua jornada. Ele procura uma razão para rir o dia inteiro, mas não acha, ele procura um rosto na multidão, mas, não o reconhece. Sua vida segue, cada dia, ainda é somente mais um dia.
Sua vida pode ser comparada a de um menino robô, sem sentimentos, sem musicalidade e sem uma grande razão para ser verdadeiramente feliz.
Nenhum golpe que a vida lhe deu o fez cair, porém não o fez mais forte. Ele simplesmente não ligou...
Ele tenta se reencontrar, viver, ser feliz...
Esse é de longe seu maior sonho. Mesmo que suas palavras sejam mudas, e muitos momentos se sinta tão sozinho a ponto de não querer continuar... ele continua sua jornada...
Mesmo que ele pense que não consegue progredir .... ele sabe que no fundo, existe algo no seu caminho que vai transformar tudo para melhor e vai trazer todos seus sentimentos de volta. Talvez seja isso que o faça ser tão forte.

terça-feira, 27 de maio de 2008

Pausa pro Café

Entre as muitas pausas pro café de hoje lembrei do meu primeiro porre! Nossa, também me surpreendi com essa lembrança... o que tem haver trabalho, hora de almoço ... e uma pausa pro café com a pimeira bebedeira ? Bom, pensei muito e respondo... não tem nada haver!
Até vejo a cara da minha amiga Tássia, quando ela ler esse post. Ela vai ficar boba de como eu tive coragem de contar sobre aquela noite, e contar pra todo mundo!
Mas, vou contar sim, do que serve uma bebedeira se não for pra contar pros amigos? E quem aí nunca fez uma cagada quando bebeu excessivamente? Então, tô mais tranquilo em saber que não sou o unico.
Vamos começar... Era um sábado, como um outro qualquer, a unica diferença é que eu estava mais feliz do que de costume, por que eu me acho acima do peso ( um pouco complexado com isso ), mas geral (meus amigos e algumas meninas lindas) estavam dizendo que eu estava lindo, com um corpo maneiro e talz... Meu ego estava bem inflado, confesso. E quando minha alta estima está em alta é perigoso demais, pois sempre acho que posso tudo e que ninguem resisti a mim (que piada).
Voltando a historia, então saiu eu e mais dois amigos pra night, dois amigos e poderoso Gusta (assim que eu estava me sentindo), começamos a ver a galera, muita menina interessante, gente bonita, música legal ... e eu tive a idéia:
_ Vamos beber alguma coisa? (começou ele)
E começamos a beber...
Eu na pose, começei bebendo um Ice, convenhamos, eu nunca tinha bebido sério( e tava fazendo pose de experiente no ramo)! Meus amigos beberam vinho e cerveja... Eu bebi duas Ice's e resolvi parar, por que toda hora me dava vontade de ir ao banheiro, eu parecia um filtro. Depois resolvi passar pro vinho, que estava muito bom!!!(vinho de pêssego, que hoje estou enjoado)
Eu acabei me descontrolando um pouco no vinho e bebi 18 copos de 300 ml. Eu estava, sinceramente, na mão do palhaço. Eu acabei com um garrafão de 5 litros que estava quase cheio (pra quem não bebia, nossa ! Estava o próprio pé de cana).Alias, só lembro de 1 garrafão.
Mas você acha que eu parei por aí?
Não, Não parei!
Bebi mais 5 cervejas e 1 caipirinha...
Pra dar uma idéia de como eu estava, minha irmã tem uma amiga linda, mais velha que eu, falou na minha cara que queria ficar comigo e eu disse:
_Comigo não vale!
(por sinal sou zuado por isso até hoje!)
E pra fechar a noite, entrei dentro de um barzinho e dancei funk até o chão, e subi numa mesa pra tentar fazer um steap... porém eu estava tão mau, que não quase cai ... (um verdadeiro mico).
Sai da minha "night" era mais 5:30 da manhã... colocando a alma pra fora em uma caixa de papelão! E os garis olhando pra mim!
Meu amigo, que por sorte mora do lado da minha casa, deixou eu ficar lá um pouco pra eu me recuperar... (e eu tava ligando? Que nada)
Fui pra casa, só depois que eu abri a porta me dei conta de que se minha mãe me olhasse daquele jeito ia me matar!
Fui pro meu quarto trocando as pernas e pensando (estou a salvo, ninguém me viu! Uffa), eis que me deu uma série de soluço tão forte (igual aquele de desnho animado, então era eu)... fiquei com medo de morrer de soluço... e o desconto de não estar sóbrio ... corri pro quarto de mamãe e disse:
_ So... Cor ... ro... (pausadamente por causa do soluço)
Mamãe veio no desespero, e me levou pro quarto, eu tava tão bêbado, que explicava o que aconteceu tão loucamente e sem nexo que mamãe pensou que alguem tinha me drogado. Ela chamou minha irmã (não sei por que, ela não é perita em drogas ou algo assim é) e minha irmã falou:
Mãe drogaram o menino, Acho que foi essa tal da mulher com a coca cola, deve ter posto droga na coca cola dele! Ele não faria isso!
(pois é, eu fiz! E ela agora vai ler, mas, o que que tem? risos)
No da seguinte, meu amigo veio ver como eu estava e refrescar minha memória!
Pra todos os defeitos, no dia seguinte, com uma puta ressaca, eu disse a ele que lembrava de tudo, mas, era segredo! Ninguém podia saber!
Entre mortos e feridos, naquela noite eu me salvei ...
e até hoje... ninguém sabia! Até hoje ....
hahahaha

Camila >> Antes de postar já contei pra mamãe! (risos)

Galera> >Conte sua história também... (risos)

sábado, 24 de maio de 2008

Saudade

Saudade, Talvez a pior dor do mundo... um sentimento que consome a alma, abstrato ao ponto de ser real, e dolorido ao ponto de causar a anestesia de sua própria dor. Sentir saudades, talvez seja um carma que nós devemos carregar pela vida. Pode haver quem nunca tenha amado, mas, não quem nunca sentiu saudades; de uma pessoa, uma tarde, de um simples café da manhã, de um amor ou até mesmo de uma briguinha de namorados.
A vida nos impõe isso, talvez a saudade seja um dom, por que não?! O dom de nos mostrar o que realmente foi importante, e que algumas vezes não damos valor.
De todas as saudades, a pior de todas, e daquilo que não temos; De um amor, de uma pessoa querida que se foi, de nosso próprio coração quando se parte em mil pedaços e não há jeito de reconstrui-lo, da infância e inocencia perdida.
Fomos presenteados com o poder de fazer chover com os olhos sempre que sentimos saudades, mas, nem com todas as palavras do mundo, nem os mais sábios artistas, conseguiram exprimir em arte o que é realmente a saudade.
Uma palavra simples de 7 letras, capaz de formar revoluções.
Toda saudade é triste, mas, toda recordação é alegre. A saudade se torna contraditória, só sentimos saudades de momentos felizes, ou que ao menos achamos que foi.
Hoje eu, prefiro dizer sinto saudades, à dizer , eu não me recordo. Esquecimento, é vazio, e é sem duvidas o único remédio para saudade. Mesmo assim a saudade se mostra tão contraditória que, faz com que o ser humano prefira sentir saudades á esquecer e acabar com a dor.
Saudade realmente é um grande passo para sabermos quem somos, quem não tem saudades é vazio, não tem lembranças...
... o abismo entre a saudade e o esquecimento é muito próximo[...]
A saudade é tão contraditória, real, anestésica e importante que faz com que adoremos sentir a dor da saudade. Fico Feliz sempre que lembro de algo que havia esquecido, prefiro sempre lembrar do que esquecer...



(By Gusta: homenagem a minha Avó... que já se foi. Sinto saudades dela... seu sorriso... suas brincadeiras.. seu modo de falar comigo. E no seu pior momento, na época em que ela começou a esquecer das pessoas, ela lembrou de mim. Desde daquele momento eu prometi, nunca me esquecerei dela. "Vó Te Amo, viu!!! Olhudinha que adorava me pedir biscoito! Saudades de tudo, saudades eternas...")


>> emocionado! <<

sexta-feira, 23 de maio de 2008

Assuntos do Dia

Hoje tive uma briga séria no espelho!!!
Mostrei pra imagem refletida (obviamente minha, é claro)
quem mandava aqui!!!!
Só que na metade da minha discussão de relação, me deu
vontade de ri ... e acabei me achando o mais louco do mundo!
Então não valeu de nada meu sermão pra mim mesmo...
gritei comigo que não ia entrar na Internet em hora de serviço...
e aqui e sou eu !! Atualizando o blog (uma boa razão né!).
Hoje minha chefe me disse que ... a concorrência me contratou
pra ferrar com ela... (fiquei triste)... hahaha ... depois achei graça!
Não sei de onde achei graça, mas achei!!!
Rir não é o melhor remédio?!!!


(mudando o assunto)

A vivo me deu 100 reais de bonus ligação local pra fixo e de vivo pra vivo!!
E eu tô falando à 5 centavos o minuto!
Moral da história:
Tô cansado de falar no telefone... não tenho mais assunto...
não tenho mais orelha...
Eu quero virar pobre de novo!!!
Tô odiando a vida de ligador ... (nem popular eu virei)

(mudando novamente de assunto)

Como diria o Faustão :
"Quem sabe faz ao vivo"
Ando pensando em fazer uns bonequinhos de massinha de modelar
e participar do "Se vira nos 30"
Isso não é nada assim, extraordinário, mas...
é a única coisa que eu sei fazer
mais ou menos decentemente!!!E acredito no meu potencial de faze-lo
em 3 segundos!

(ultima mudança de assunto do dia)

Será que só eu que tenho vontade de ir pro Big Brother?
Tô pensando em fazer uma campanha
"Quero ver Gustavo no BBB 9 "
prometo que quando eu estiver na TV vou
mandar beijo pro pessoal daqui de fora!
viver 24 horas não muito sóbrio
Fazer um streap pra galera...
E o melhor de tudo mostrar onde os BBB's colocam as
roupas pra secar... por que até hoje eu não sei onde é!
Meu único medo de ir pra lá
é vergonha de ir no banheiro...
(por que comigo é bem diferente, em vez de ter prisão de ventre
me dar dor de barriga)
Mas, não vem ao caso, nem que eu tenha que caga com
um lençol me tapando ... do BBB ninguém me tira!!!!


quarta-feira, 21 de maio de 2008

Perder pra gente é normal ....

Levante com o maior sorriso.
Eleve seu poder de sedução ao maximo
Você não é o unico(a)?
Existem milhões de pessoas no mundo?
Porém, você é dono do seu destino, Então faça a diferença!
Se arrume ... mesmo que pra ninguém
Como já dizia o orkut..."seu primeiro e ultimo amor é o amor próprio"
Então se arrume pra encontra-lo todas as manhãs.
Dance, Dance e Dance ... melhor remédio
pra raiva, dor e outros sentimentos pesados...
Você está solteiro(a)???
Tem quem esteja pior e acompanhado!
Seja Sexy ... Seja comico ... Seja você sempre
E quer saber de uma coisa?
Invente novas modas, novas girias e também novos xingamentos
principalmente, se ninguém te compreender
só assim você pode xingar a todos e não perder o charme!
Se reivente todos os dias... novos modos de ver o
mundo e as pessoas...

Mude de boca
como se muda de roupa
pelo menos uma vez
Beije muitas bocas...
Se perca ao menos uma vez ( mas se reenconte ok? )

Sorria para todos...
(até pro babaca do seu chefe e do seu professor)
você sem duvida é melhor que eles!
e eles não tem culpa de ter nascido assim (chatos, feios e feios³)


No final do dia (deite na sua cama)
e veja o quanto você é feliz
Lembre que nenhum problema é maior que você

e que quem perdeu pra você durante a vida toda tem que se acostumar ...
sabe por que?
Perder pra você é normal!



(By Gusta: Eu estou me sentindo assim hoje! Viva a vida! tome coca-cola!!! hahaha)

segunda-feira, 19 de maio de 2008

Penelope Charmosa, A nova droga do sono.

Alguém já assistiu o DVD desse desenho?
Ele é recomendado a todos aqueles que não dormem à noite,
por qualquer tipo de disfunção ou sei lá o que você tenha...
Comprovado cientificamente, por mim, é claro,
é realmente impossível assistir ao DVD todo.
Não consigo explicar o por que, mas, digo por experiência própria,
não consigo passar do 3º episódio...
e o que é pior só tem 6 episódios. Esses dia cheguei em casa, ANIMADÌSSIMO
(naqueles dias que só se alguém morrer, que sua animação vai pro espaço),
e prometi a minha irmã caçula de 4 anos, que iria assistir Penelope Charmosa com ela.
Mamãe disse logo:
_Penelope de novo não. Ó Gustavo, da ultima vez você dormiu vendo isso,
vamos assistir novela que é melhor.
Me gabando respondi:
_Que novela o que!!!! Eu prometi que ia assistir Penelope com ela e vou cumprir...
Só foi por o DVD, e no 3º episódio, eu apaguei no sofá e dormi até no dia seguinte.
Animação? Penelope acabou com qualquer vestígio disso...
Não dá pra entender... como um desenho pode ter tanta influencia sobre a gente...
Meu Pai também tentou e dormiu... minha Mãe...
aff ... nem se fala é a tarde toda ... DORMINDO.
Eu recomendo esse filme...é melhor do que calmante, sonífero entre outros! (risos)

"A coerência é a virtude dos imbecis." - Oscar Wilde

  © Blogger template 'Morning Drink' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP