terça-feira, 27 de maio de 2008

Pausa pro Café

Entre as muitas pausas pro café de hoje lembrei do meu primeiro porre! Nossa, também me surpreendi com essa lembrança... o que tem haver trabalho, hora de almoço ... e uma pausa pro café com a pimeira bebedeira ? Bom, pensei muito e respondo... não tem nada haver!
Até vejo a cara da minha amiga Tássia, quando ela ler esse post. Ela vai ficar boba de como eu tive coragem de contar sobre aquela noite, e contar pra todo mundo!
Mas, vou contar sim, do que serve uma bebedeira se não for pra contar pros amigos? E quem aí nunca fez uma cagada quando bebeu excessivamente? Então, tô mais tranquilo em saber que não sou o unico.
Vamos começar... Era um sábado, como um outro qualquer, a unica diferença é que eu estava mais feliz do que de costume, por que eu me acho acima do peso ( um pouco complexado com isso ), mas geral (meus amigos e algumas meninas lindas) estavam dizendo que eu estava lindo, com um corpo maneiro e talz... Meu ego estava bem inflado, confesso. E quando minha alta estima está em alta é perigoso demais, pois sempre acho que posso tudo e que ninguem resisti a mim (que piada).
Voltando a historia, então saiu eu e mais dois amigos pra night, dois amigos e poderoso Gusta (assim que eu estava me sentindo), começamos a ver a galera, muita menina interessante, gente bonita, música legal ... e eu tive a idéia:
_ Vamos beber alguma coisa? (começou ele)
E começamos a beber...
Eu na pose, começei bebendo um Ice, convenhamos, eu nunca tinha bebido sério( e tava fazendo pose de experiente no ramo)! Meus amigos beberam vinho e cerveja... Eu bebi duas Ice's e resolvi parar, por que toda hora me dava vontade de ir ao banheiro, eu parecia um filtro. Depois resolvi passar pro vinho, que estava muito bom!!!(vinho de pêssego, que hoje estou enjoado)
Eu acabei me descontrolando um pouco no vinho e bebi 18 copos de 300 ml. Eu estava, sinceramente, na mão do palhaço. Eu acabei com um garrafão de 5 litros que estava quase cheio (pra quem não bebia, nossa ! Estava o próprio pé de cana).Alias, só lembro de 1 garrafão.
Mas você acha que eu parei por aí?
Não, Não parei!
Bebi mais 5 cervejas e 1 caipirinha...
Pra dar uma idéia de como eu estava, minha irmã tem uma amiga linda, mais velha que eu, falou na minha cara que queria ficar comigo e eu disse:
_Comigo não vale!
(por sinal sou zuado por isso até hoje!)
E pra fechar a noite, entrei dentro de um barzinho e dancei funk até o chão, e subi numa mesa pra tentar fazer um steap... porém eu estava tão mau, que não quase cai ... (um verdadeiro mico).
Sai da minha "night" era mais 5:30 da manhã... colocando a alma pra fora em uma caixa de papelão! E os garis olhando pra mim!
Meu amigo, que por sorte mora do lado da minha casa, deixou eu ficar lá um pouco pra eu me recuperar... (e eu tava ligando? Que nada)
Fui pra casa, só depois que eu abri a porta me dei conta de que se minha mãe me olhasse daquele jeito ia me matar!
Fui pro meu quarto trocando as pernas e pensando (estou a salvo, ninguém me viu! Uffa), eis que me deu uma série de soluço tão forte (igual aquele de desnho animado, então era eu)... fiquei com medo de morrer de soluço... e o desconto de não estar sóbrio ... corri pro quarto de mamãe e disse:
_ So... Cor ... ro... (pausadamente por causa do soluço)
Mamãe veio no desespero, e me levou pro quarto, eu tava tão bêbado, que explicava o que aconteceu tão loucamente e sem nexo que mamãe pensou que alguem tinha me drogado. Ela chamou minha irmã (não sei por que, ela não é perita em drogas ou algo assim é) e minha irmã falou:
Mãe drogaram o menino, Acho que foi essa tal da mulher com a coca cola, deve ter posto droga na coca cola dele! Ele não faria isso!
(pois é, eu fiz! E ela agora vai ler, mas, o que que tem? risos)
No da seguinte, meu amigo veio ver como eu estava e refrescar minha memória!
Pra todos os defeitos, no dia seguinte, com uma puta ressaca, eu disse a ele que lembrava de tudo, mas, era segredo! Ninguém podia saber!
Entre mortos e feridos, naquela noite eu me salvei ...
e até hoje... ninguém sabia! Até hoje ....
hahahaha

Camila >> Antes de postar já contei pra mamãe! (risos)

Galera> >Conte sua história também... (risos)

9 pensando comigo.:

Menina de óculos terça-feira, maio 27, 2008 7:41:00 PM  

Comigo num vale foi ótimoooooooooooooooooooooooo!!!!Bêbado é muito sem noção mesmo...mas a gente sempre dá uma boa risada das situações depois que elas passam. Eu adorei sua hístóriaaa.....kkkk

p.s: Eu queria o nome do meu blog piscando aqui do lado direito, embaixo do Microvision...plzz...põe euzinha aí....rsrsrsrsrsrrs

Dany quarta-feira, maio 28, 2008 12:41:00 AM  

hehehehe... Gusta, eu não tomei só um porre não, mas IN-FI-NI-TOS!! E geralmente começa assim, sempre que vc tá de bem com a vida. Ou então, qdo tá estressado, na fossa, precisando esquecer dos problemas. Mas te confesso que eu já aprontei bem piores do que isso, hehehehe. Ow se já. Mas nem me atrevo a comentar aqui, pois é king kong dê-más!!
O 'froid' é que eu tenho amnésia alcóolica e preciso da ajuda dos amigos pra relembrarem meu 'showzinho particular' da noite anterior!!
=D

Kaka quarta-feira, maio 28, 2008 9:35:00 AM  

Eiii idiota jah sabia..
soube da vergonha antes do que vc imagina!
ahahhaa!

18 copos??????
PQP! Você e as vergonhas...
Dá um susto dakele de novo pra vc ver!


beijooo

Maldito quarta-feira, maio 28, 2008 10:41:00 AM  

Que coincidencia,...meu post de hoje tb cita a Coca-Cola,...várias vezes,...
Inté!

Unknown quarta-feira, maio 28, 2008 4:34:00 PM  

Ego inflado sempre faz a gente quebrar a cara depois. No seu caso então... XD (tá, eu só sei te falar sobre o ego. Na minha situação de vida, eu sei que nunca vou ter uma experiência como a sua mesmo... rsrsrs)

Adorei sua história! E muito obrigada por linkar o meu blog. Estou fazendo o mesmo, ok?

Beijos!

Anônimo quarta-feira, maio 28, 2008 6:33:00 PM  

adorei esse post!
menino se eu for contar aqui o q já aprontei nessa vida por causa d cachaça! teria q ser um blog exclusivo pra essas histórias! gostaria d dizer q não sou cachaceira, apenas sou consumidora, até pq cachaceiro é qm fabrica a cachaça! hehe! sou apenas uma boa degustadora!
mas é sempre assim! qm nunca sofreu um porre q atire a primeira pedra! ah! e tbm sofro d amnésia alcoólica! já fiz coisas q nem eu acredito q fiz! e só sei q fiz pq sempre tem os amigos pra contar os micos no outro dia!
kkkkkkkkkkkkkk!!!!

Menina de óculos quarta-feira, maio 28, 2008 7:18:00 PM  

Vlww...gusta!!!!

:)

Camila Rodrigues quarta-feira, maio 28, 2008 7:41:00 PM  

EHAUHEAUHIAUHAUI
Mano, 18 copos?

Depois dessa, só tenho uma coisa a dizer: Teu fígado é guerreiro, parabéns 8D

Wanderson "Wans" quarta-feira, maio 28, 2008 9:15:00 PM  

Cara, cê não tomou um porre. Achou é que o mundo ia acabar.
Lembro-me quando tomei meu primeiro porre com vinho. Falo sem exagero que ao final, rezei pra que o mundo acabasse mesmo.
Foi ruim pra caramba.
Mas vale pela experiência né?
Grande abraço. Juízo moço.

"A coerência é a virtude dos imbecis." - Oscar Wilde

  © Blogger template 'Morning Drink' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP