quinta-feira, 20 de novembro de 2008

Get stupid, get stupid ... don't stop it !!!

.
.
Será que a inteligência nos faz mais burros ou mais sábios?
Caros amigos, existem pessoas menos instruídas e que sabem muito mais que nós, universitários, médicos ou grandes filósofos.
É tão triste deixar de ficar alegre com uma almoço em família, pois nem todos compartilham da mesma sabedoria.
Realmente é irritante o mundo profissional por isso, todos vivemos em uma grande disputa de quem é o melhor...
... o que muitos esquecem, que para vencermos qualquer disputa devemos mostrar o mínimo de humildade e um pouco de emoção.
Para os sábios a emoção atrapalha a razão e a razão deve sempre ser maior que a emoção.
Qual o motivo então de vivermos sem nos emocionar e vermos alegria e tristeza em tudo?
Então, que sejamos todos estúpidos emotivos.
Não consigo me encaixar em uma doutrina de enlatados multinacionais, todos perfeitos, comuns e igualmente alinhados.
Quer saber o que faz uma candidato a um emprego se destacar do outro?
Saber controlar a emoção e a razão, porém sempre ter as duas como aliadas.
Nossa, imagine um festa cheia de gente com a mesmo roupa, falando sobre o mesmo assunto e não bebendo nada, pois a bebida faz mal a saúde. Que vivamos intensamente ao menos uma noite!
Por favor, que ao menos hoje sejamos faciais de compreender, e que ao menos hoje deixemos a emoção falar mais alto.
Façam o que estiverem a fim de fazer, e digam o que estiverem a fim de falar...
... a sociedade é cruel sim, porém, mais cruel ainda é punir-se para viver em uma sociedade hipócrita. Eles não merecem isso!
Ontem eu disse que beleza não era tudo.
Hoje eu lhes digo que a razão nem sempre é a melhor companheira.
E amanha?
Bom, amanha é um novo dia, o dia de você mesmo correr atrás de suas próprias verdades e deixar de viver na verdade imposta pelos outros.
.
.
.
.
P.S. : Estou no meu melhor momento, sendo feliz só pelo prazer de ser feliz, se a felicidade contagia, queria ao menos hoje, contagiar a todos vocês amigos leitores...
.
.
.

"O amor depende de nosso desejo,
o sexo é tomado por ele.
O perigo do amor é virar amizade,
O perigo do sexo é que pode se apaixonar"
Arnaldo Jabour
Amor é prosa, sexo é poesia.

segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Eu voltei para ficar pois aqui é meu lugar.


Minha memória anda me deixando na mão faz algum tempo. Mas, não é por isso que eu não posto nada a tempos no blog (risos). Muito pelo contrário, eu estou esse tempo todo sem postar nada por que estava pagando uma promessa. Vou explicar tudo o que aconteceu para eu sumir assim.

De tanto eu questionar, por que nunca me apaixonei, quando menos esperei me apaixonei, ou cheguei próximo. Me apaixonei por uma amiga do blog Mundo Gusta, foi um lance especial demais. Sabe quando há química de ambas as partes? Éramos nós. Nos correspondemos por mensagens de celular, ligações, msn, orkut e principalmente pelos nossos blogs.
Foi mágico e tinha tudo para dar certo. Se não por um motivo, morávamos longe demais. Eu Rio e ela em Minas. Todos devem estar se perguntando: “Isso é impedimento para se viver um amor?”. Eu os respondo, que sim, é um grande problema, pois ambos estávamos em ascensão em nossas carreiras, e não poderíamos abrir mão de nossas vidas profissionais para viver isso tudo. Eu não podia sacrificá-la em minha ausência diária, entre meu trabalho e faculdade, e fins de semana cheios de trabalhos.
Bom, tive que tomar a decisão mais fria da minha vida, pensei nela e em mim, sei que se morássemos perto seria diferente. Não deixei que se tornasse real ao ponto de ser tocado tudo aquilo que sentíamos.
Eu tive que tomar a decisão mais louca do mundo, contrariei meus princípios de romântico assumido. Eu abdiquei o amor.
Terminei tudo da mesma forma que começou, com as palavras. Só Deus sabe o quão difícil é magoar quem a gente gosta, e eu sempre pensei que isso só acontecesse em novelas.
Ela no inicio me tratou da pior forma possível e disse coisas que realmente nunca iria esquecer. Foi aí que veio a promessa. Prometi que só voltaria apostar no blog novamente quando esquecesse as palavras ditas por mim e por ela. Prometi que só voltaria escrever quando ela começasse a se curar de mim, eu realmente estava me sentindo uma doença. Eu acompanho o blog dela sempre, já cheguei a chorar algumas vezes com o que ela escreveu pensando em mim, no amor que ela demonstra sempre. Pensei varias vezes em mandar um comentário dizendo “Estou aqui!”, mas consegui cumprir meu prometido. Retornei pois esqueci a mágoa e as palavras ditas, mas sei que aqui no fundo ainda ainda ficaram as coisas boas daqueles momentos, porém somente lembranças boas...
.
História complicada para uma primeira paixão ?! (risos)
.
.
P.S.: Estou de volta...
.
.
.
"Ninguém pode ter tudo, veja ...
Tenho que fazer o que eles querem que eu faça
E eu não posso deixá-los mal...Eu jamais serei feliz."

Excuses - Alanis Morissette

"A coerência é a virtude dos imbecis." - Oscar Wilde

  © Blogger template 'Morning Drink' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP