terça-feira, 30 de junho de 2009

Misturando morte, meme, e Mashimellow.


Michael Jackson morreu no dia do meu aniversario. E isso me deixou assustado demais, vejam bem, a Farrah Fawcett, uma das antigas integrantes do trio as panteras também morreu no dia do meu aniversario. O dia 25 de junho é um dia tenebroso para as celebridades.
Antes que me esqueça ano passado no dia do meu aniversario quem morreu foi Ruth Cardoso, antiga e em minha opinião a melhor primeira dama que esse pais já teve.
MEDO DO DIA 25.
Se você é Celebrity, cuidadoooo!!! =X



____________________________________________________
Mudando de Assunto:


Bom amigos, sumi por que estava viajando. Ao assoprar as velinhas no dia 25 eu pus em pratica meu novo lema que vai reger meus 20 anos: BURLAR REGRAS.
Então eu sai dia 26 as 3 da manha e só voltei pra casa no dia 29 as 1:30 da manha. Matei trabalho sexta e sabado! HAHA
Me divertir muito. Fiz coisas que nunca faria e podem deixar que logo logo coloco aqui minhas revelações de viagem.
Por enquanto "my secret" (hehehe)

__________________________________________________



Resposta ao Meme que recebido do Jay e do Alê ... lá vai - alias obrigado pelo meme =D
Eu sempre escuto e tenho que cantar quando vou no Karaoke (amo muito isso):


Look what you've done - Jet
God Put a Smile Upon Your Face - Coldplay

3º Don't Look Back in Anger -
Oasis
4º Meu eu em você - Vitor e Léo

Honey and the Moon - Joseph Arthur

6º Nuvem de Lagrimas - Roberta Miranda (me acabo no Karaoke - kkkkk)

...

Esqueci o que eu ia falar sobre mashimellow. (argh!)

quinta-feira, 25 de junho de 2009

Gusta, Guto, Gus, Guh ... é tudo Gustavo! xD

Bom, como hoje é meu aniversario, e por que não falar sobre o Gusta Fernandes, eu mesmo, que o conheço melhor que ninguém?!
Gustavo Motta Fernandes, nasceu em Cabo Frio, aqui mesmo no Rio de Janeiro. Passou metade da infância em uma casa pequena com um jardim muito grande, e isso fez ele gostar tanto de mato, de subir em árvores e comer Jamelão.
Aos 13 anos, quando terminou a 8 serie foi reprovado em Educação Fisica, deixaram ele ir por causa de suas notas altas em todas as outras materias (Uffa). Fez amigos de verdade, mas houve afastamento da maioria... só sobrou uma amizade daquela época. No ensino médio, bom, no ensino médio começou a sair, a beber e consequentemente viver inconsequentemente. Continuou sendo um aluno exemplar, mas de noite os gatos viram pardos, ele dançava, ria, gritava ou seja curtia a vida adoidado!
Quando terminou o ensino médio, entrou em uma academia e passou 1 ano malhando (o corpo e os outros! HAHA), descolou um corpo maneiro, uma fachada toda toda... (hehehe)
Engordou feito uma porca quando entrou na faculdade de Administração (constatou que matemática engorda o_O ), mas quando estava no segundo período na aula de contabilidade no dia 14 de Fevereiro de 2009 (lembro até hoje) ele deu um grito na aula:

_ Ownn!! Eu quero é fazer medicina! O que eu estou fazendo aqui louco?!

E ele saiu correndo da sala (literalmente e não voltou mais). A turma de administração ri até hoje desse dia, a historia do menino que descobriu a vocação pra medicina em aula de contabilidade.
Bom hoje, ele está fazendo 20 anos, perspectivas para o futuro ele tem muitas. Cada dia ele vai escrevendo a sua historia em cima de folhas novas, o que está no passado não volta, mas fica na lembrança. E o que vem no futuro ele aguarda com fé e otimismo sempre.


Ps. ¹
Amigos, obrigado pelo carinho que venho recebendo aqui durante todo esse tempo na blogosfera. Especialmente a Cah que tem sido uma pessoa muito especial, me aturou a tarde toda ontem com o post passado (confiram ficou muito bom!) e ao Jay e Alê que Ká entre Nós, fizeram um post muito lindo pra mim me dando os parabéns! Pessoas maravilhosas, estão se tornando grandes amigos pra mim! Adoro vocês!!!
Ps. ² Hoje estou preparando uma bagunça aqui em casa hoje, todos do blog estão convidados (comer Pizza) ! A noite eu volto contando algumas novidades! E também sobre o presente que vou me dar. E como foi a bagunçaaa!!!

Ps. ³ Feliz por não ter esquecido meu aniversario de novo!!! ¬¬

quarta-feira, 24 de junho de 2009

Feliz... ownn?! O que te deixa feliz?


O que me deixa feliz é ver o sol da tarde indo embora. Na frente do meu serviço tem uma árvore (se não me engano uma Aroeira, muito bonita) e sempre quando olho pra ela sinto uma paz que me deixa muito feliz. O cheirinho de café quente, também é algo que me me deixa contente, é como se eu participasse de algum comercial de Tv, como "Dona benta" ou "Qually"... é divertida essa sensação.Fico feliz quando meu coração encontra motivos para ainda acreditar e sonhar... alias eu acho que vivo de sonhos. Pinto a realidade com cores que gosto para o mundo parecer mais feliz. Fico feliz ao ver girassóis, tão amarelos reluzentes com o sol, e quando vejo os olhos de minha mãe. Fico feliz ao sentar com minha amiga no banco da praça e ouvir como foi o dia dela e depois lhe contar foi o meu.
Eu gosto de ver a vida de um modo otimista. Algumas pessoas me recriminam outras acham sarcástico alguém que consegue ver o lado bom nas coisas ruins.
A minha forma de ver as coisas é buscando sempre o lado bom de tudo, isso me faz ser feliz! Gosto de fazer as pessoas sorrirem (acho que na outra reencarnação fui um palhaço =X )
Gosto de ligar para os outros e ver que surpreendi...
Sou feliz na simplicidade. Sorrisos só me deixam mais rico, assim como comida me deixa mais cheio, assim como a água me deixa com menos sede.
Nada que seja tão material me deixa feliz... o que me preenche é abstrato, são sentimentos. .

Eu gosto de ser surpreendida positivamente. Gosto muito mesmo de surpresas!
Gosto de morrer de alegria, de entusiasmo.
Gosto de imaginação, metáforas reais, histórias e contos de fadas.Não fico feliz com o pouco, com o incompleto, com os restos. Fico feliz com o que é intenso, com o que é puro, que é exclusivo. Mas sou daquelas moças sonhadoras, sou alguém que fica intensamente feliz em andar de mãos dadas com quem amo, de dividir um saquinho de pipoca depois da missa e que se sente uma princesa quando ganha flores, seja um buque de rosas ou uma única margarida roubada do jardim do vizinho.

Sou do tipo de cara que vive intensamente cada minuto. E viver assim me deixa feliz em excesso. E isso me completa. Gosto de roubar flores e serenatas de amor... Quando eu amo, eu amo!
Eu sei que eu canto mal... mas me faz feliz achar que sou uma versão de Susan Boyle masculina (e logicamente mais bonita – me senti! hehe)
Eu sou feliz e tudo me faz feliz.

Gosto de estar com ladrões de flores e cantores desafinados.
Ser feliz é sonhar que um dia receberei flores e serenatas, mesmo que fora de tom e sem violoncelo ao fundo. É acreditar no impossível, ter fé, sempre.
Ser feliz é ter em nossa vida alguém que gostamos, mesmo sem termo denominativo (oi? de onde tirei isso?) e mesmo que ninguém queira inventar, essa pessoa será sempre o que é em nossa vida, alma e coração.

Ps¹. rouba uma pra mim? :D
kkkkkkkkkkkkkk - Não resisti ^^
Ps¹ (resposta). Affe... você sabe que vou por isso no texto neh?
kkkkkk³ Alias, pode deixar que um dia roubo sim, cantar NÃO (kkk³).



segunda-feira, 22 de junho de 2009

Chorei nas ultimas 40 paginas até o fim!


"Não quero ficar na geladeira do necrotério.
Quero que me deixem em casa até a hora do funeral. Por favor, alguém pode ficar comigo para o caso de eu me sentir sozinha? Prometo não assustar ninguém...

... Não quero ninguém que não me conheça dizendo nada sobre mim. O pessoal do central da Morte Natural vai estar lá, mas não devem se intrometer.Quero que as pessoas que eu amo levantem e falem sobre mim, e mesmo se vocês chorarem não tem problema. Quero que digam coisas sinceras. Se quiserem podem dizer que eu era um monstro dizer que eu dei trabalho a vocês todos. Se conseguirem pensar em alguma coisa legal para dizer, digam também! Escrevam primeiro, por que parece que nos funerais as pessoas muitas vezes esquecem do que queriam dizer...
... Pai, quando já tiver passado alguns dias fique de olho para ver se eu apareço. Talvez eu escreva na condensação do espelho quando você estiver no banho, ou brinque com as folhas da macieira quando estiver no jardim. Talvez eu entre em algum sonho seu.
Vá visitar meu túmulo quando puder, mas não fique se martirizando se não puder ir, ou se se mudar de casa e de repente o cemitério ficar longe demais. Lá é lindo no verão (dê uma olhada no site). Pode levar comida para um pequinique e ficar sentado comigo um pouquinho. Eu gostaria disso.
Pronto. É isso.
Eu te amo.
Beijos,
Tessa."

Ps. a partir daí eu chorei muito! (kkk³) O livro é lindo demais! Tessa, tinha um tipo de câncer terminal, e sua vida chegava ao fim no alge dos seus 16 anos.
Recomendo que leiam "Antes de Morrer - Jenny Downham". MUITO BOM!!!!

terça-feira, 16 de junho de 2009

Insatisfeito. (!!!)

"Não gosto de nada pela metade,nada que é pouco me satisfaz!"
(Maysa Matarazzo)

Esse é meu lema, sou intenso e tudo que faço. Esse post está sendo escrito como resposta a um comentário de uma amiga em relação a eu fazer 20 anos no final do mês e nunca me apaixonei e nem vivi uma historia de amor de verdade.
O que me interessa é que seja eterno enquanto dure, que seja intenso ao ponto de se tornar inconfundivelmente inesquecível.
Detesto coisas pela metade. Detesto sentimentos pela metade. Eu almejo mais pra mim. Não gosto de dividir... sou egoísta confesso.
Pra eu conseguir me entregar ao amor acho que no mínimo eu tenho que estar completamente apaixonado. Isso não quer dizer que nunca dei chances a ninguém, pelo contrario. Dei crédito até demais para me mostrarem que eu podia me apaixonar perdidamente. Mas, não foi o que aconteceu. Meu coração tem as portas abertas, sempre teve... e sempre vai ter, até que eu encontre o encaixe perfeito para ocupar todo o espaço vazio do meu peito.
Quando questionado em relação ao meu maior sonho, sem duvidas eu falei amar perdidamente.
Não confunda amor fraterno com o amor entre um homem e uma mulher, eu amo meus pais... minha família, mas sinto o vazio, falta mais alguém. E é esse vazio que me faz chegar ao ponto onde eu quero. Não estou completo, estou pela metade... e isso me faz me sentir insatisfeito hoje.
Pretendo me tornar um grande médico, bem sucedido. A partir de Janeiro do ano que vem, mudo minha vida por completo.
Não vou mais procurar um amor, são muitos anos sem respostas, então vou mudar tudo, por que cheguei a seguinte conclusão:
Quanto mais procuramos, mas nos perdemos daquilo que queremos. Quando se está perdido, o melhor é ficar parado até que alguém venha te encontrar. Agora chegou o meu momento de esperar. Confesso que pra alguém intenso, é bem difícil deixar que o destino tome seu rumo.

quinta-feira, 11 de junho de 2009

É possivel amar ninguém?!

Definitivamente estou louco, louco por ninguém. Estou apaixonado por ninguém.
Sabe é um amor que está me consumindo por dentro como se fosse acido corroendo a carne. Estou amando essa sensação de completamente completo.
Meus olhos brilham, minha vida não é mais a mesma.
Eu amo. Longe de mim querer que isso seja eterno. Por que, vou contar a vocês, ninguém me beija quando eu estou carente, e quando estou meio mal, na deprê... ninguém sempre está lá comigo pra me ajudar.
Ninguém está na minha vida agora. Ninguém está no meu coração. Sabe, ninguém hoje me deixa completo. Por isso passo meu dia dos namorados com ninguém.
E quer saber de uma coisa:
Prefiro estar com ninguém do que mal acompanhado. Por que ninguém compreende como eu realmente sou, até mesmo quando nem eu me compreendo. Alias,Ninguém sabe o que eu penso.
Ninguém me ama, ninguém me quer. Adoro falar isso pra todo mundo ouvir.
Mas vou confessar, houveram outras oportunidades de estar com outras... Sim, houveram pretendentes sim. Mas escolhi ficar ninguém!!! Pois não quero que ninguém saia magoado.
Sempre procurei a perfeição. Eu vi que ninguém é perfeito. Agora eu sei... ninguém é perfeito.
Mas, num é querer ser traíra não, mas estou de olho em alguém...mas sempre procuro esse alguém... em tudo quanto é lugar, não encontro.... e fico com ninguém de novo. Ninguém me merece. Eu mereço alguém. =P
Mas ninguém sabe que quero namoro serio com alguém e que quero amar alguém perdidamente. Mas só quando alguém aparecer, e alguém mostrar que realmente merece meu amor. Eu embarco nisso.
Enquanto alguém não aparece... fico com ninguém que é melhor que faço!


Ps. Post em homenagem aos solteiros, uma brincadeirinha minha em relação ao dia 12, quer coisa melhor que passar esse dia com um bom humor? Eu sempre digo passar com ninguém e com bom humor... é perfeito, se bem que com alguém era melhor (hehehe)!!! Mas saibam, se o dia é dos namorados, a noite é dos solteiros! A noite é nossa galereee!!! =D

terça-feira, 9 de junho de 2009

E em um confessionário qualquer...



Bom, hoje é terça feira, dia de confessar algumas coisas, pra conseguir por a cabeça no travesseiro e dormir em paz. Hora de se sentir mais leve e consequentemente, abandonar algumas coisas para trás.

Eu queria confessar que quando eu era pequeno eu dançava É o Tchan.
E que tinha um CD deles, sabia todas as musicas e eu era o único na minha família que gostava.
Queria confessar que, eu que eu sabia que tinha que limpar o aquário de dois em dois dias.
Logo fui o único responsável pelo meu Guppy ter dado um duplo twist carpado pra fora do aquário.
E também que sempre comi batata Ruffles escondido por que odeio que me peçam.
De vez enquanto finjo que estou trabalhando e fico lendo site de novela.
Fico rindo dos outros quando tropeçam na rua.
E que quando eu não escuto o que as pessoas dizem fico sem jeito de perguntar “HÃN?” e dou uma risadinha simpática e falo “É VERDADE” só pra não ficar uma situação chata.




Acho que por hoje é só. E você? Vamos lá, não me deixe só... Confesse alguma coisa. =X

sábado, 6 de junho de 2009

Chama o pessoal da dancinha, own!!


A vida está triste? (affe, so sorry!)

Posso dar uma dica? Chama o pessoal da dancinhaaa!!! (kkk³)
Eu rachei de rir com o Casseta e Planeta zoando o elenco anônimo figurativo fantasiado (uffa) da novela Caminho das Índias.
Eu queria ter um pessoal animado assim pra guardar na mala, e usar em um sábado a noite desanimado frio sozinho (Urgh!) como o de hoje.
Mudando de assunto, mas não completamente... sou só eu e o pessoal daqui de casa que quando ouve tocar uma musiquinha indiana da novela começa a mexer o pescoço feito indianos natos?! Aqui em casa a gente se acaba (literalmente). É só ouvir a musica que a gente aumenta a Tv e começa a dançar. (Será que meus vizinhos já notaram isso?! kkkkk³)
Fora isso (que já é demais - affe) estamos falando Tic Tic... Arebaba... entre outros que não me recordo agora, mas sai espontaneamente (o que é pior)...
Esses dias estava conversando com uns clientes e quase soltei um tic tic, entrei em desespero.
Estou me confessando noveleiro. O bom que pelo menos sei que aqui em casa todos são. Tchatcha, dadi, nani e eu... temos os mesmos sintomas... tic?! (kkkk³)


Preciso de uma cura, rapidoooooo!!! (Oh my God, please!!!)

"A coerência é a virtude dos imbecis." - Oscar Wilde

  © Blogger template 'Morning Drink' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP