quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Politica

Acho que hoje vou abordar um assunto que nunca iniciei aqui.



POLITICA

Sei que muitos, acham esse assunto "O Erro", mas sim, ele deve ser debatido e ferir nosso senso comum de que a politica não vai mudar nunca, e sempre vai haver corrupção.

Seria um total cliché de minha parte, repassar esse paradigma ridículo a frente, afinal de contas somos o futuro não só da nação como do mundo.
Cabe a todos nós patriotas, velhos e jovens, abrimos nossos olhos e exigirmos um politica limpa, sem corrupção e obras super faturadas entre outros furtos aos cofres públicos.
O senso comum de que politico sempre rouba, acaba nos acostumando a ver isso como uma coisa comum. Mas na verdade, não é.


Roubo é crime.


Se uma pessoa rouba uma caixa de leite em um super mercado, para alimentar seus filhos é preso, por que não um politico que rouba milhões, destinados a saúde, educação e melhorias em geral que afetam diretamente você, não é?!
O desfalque nos cofres públicos gera fome, péssimo sistema de saúde, educação zero.
Parou pra se perguntar por que tantos casos de gripe suína e tantas mortes? Muitos estão com medo de ir aos hospitais e voltar infectados. Fora a bolsa família que pessoas que não precisam dela, tem até 5. FALA SERIO!!!!


Amigos, é chegada a hora de gritar. De termos voz ativa. É hora de cobrar, punições e melhorias!
Se realmente queremos um pais melhor, agora é a hora de mudar a cara do cenário politico brasileiro e mostrarmos que sim, nós podemos fazer a diferença! Pesquise, se informe e divulgue!!! Abra os olhos das pessoas. Lembre-se que Politica, Futebol e Religião se discutem sim!! E é hora de mostramos que essa é um a frase idiota e hipócrita!



________________________________________




Bom, as algumas denuncias feitas contra o Presidente da Casa, José Sarney foram arquivadas, pois o seu discurso foi "convincente" (LEIA SOBRE). Minha opinião bem convincente sobre isso é:


++++++++++++++++++++++++++#forasarney ==========================================================================================================
Ele é um fardo pesado demais, que já devia ter saído a muitos da politica atual e apenas ficado nos livros de historia do Brasil. Ainda acho mais fácil acreditar que a Xuxa usa o desodorante MONANGE do que nele. Estou cansado de ser enganado!

=========(Tosca! Também não acredito que você usa isso Xuxa! HAHA)

=========================#FORAXUXA


Amigos é hora de mudança, de lutar pelo que é nosso! O Brasil é meu, e é seu também. Não adiante fechar os olhos para o que é feio e dizer, isso só acontece no Brasil. Pra falar a verdade, fica mais feio ainda para quem diz isso. Por que isso só acontece... pois você deixa.

5 pensando comigo.:

Edson Nunes / quinta-feira, agosto 06, 2009 11:41:00 AM  

Seria muito interessante e positivo uma mobilização geral das pessoas contra a baixaria presente na política nacional!

Muito bom o blog!

Joyce C. quinta-feira, agosto 06, 2009 1:48:00 PM  

Gus.
Você tem razão. Não podemos ficar de olhos fechados!É preciso lutar e não ficar só fazendo carinha de "tudo azul" diante de tanta corrupção!
Excelente texto!
A sua postagem me fez lembrar de um trecho de uma música chamada "Pra não dizer que eu não falei das flores."


"Vem,vamos embora,que esperar não é saber,
Quem sabe faz a hora, não espera acontecer."


Grande beijo pra ti!
Paz!

Lady Vanilla quinta-feira, agosto 06, 2009 4:53:00 PM  

Tá totalmente certo, Gusta... Se formos tratar tudo nesse país a panos quentes, isso aqui fica pior do que já é... Aqui em Manaus, temos nosso exemplo particular de Sarney... Um deputado que era o bam bam bam teve seu esquema de quadrilha, drogas e mortes descoberto, passou até no Fantástico...vergonha nacional... Mas é isso aí, continue com suas reflexões, elas são necessárias...Beijão!

E a palestra sobre sexo, no que deu?

Hiorrana quinta-feira, agosto 06, 2009 7:06:00 PM  

Roubo é crime pra qualquer um.
É proibido pro Sarney e pro pai que rouba leite.

Temos que aprender que pegar o que não é nosso é crime pra todo mundo.

O Sarney tem que sair de lá rápido.
Não era nem pra ter ficado tanto.
E o pai que rouba tem que catar papelão, ou sei lá o que de maneira HONESTA pra arrumar cominda para os seus.

bjoss Gusta

@JayWaider quinta-feira, agosto 06, 2009 8:04:00 PM  

Endossado amigo.
Senti falta sua no meu último post tb sobre política. Fora Sarney!!!
quer me fazer muitas perguntas aiaiaiaiaia....
To ficando bom, mas tenho um longo período de tratamento pela frente, talvez até meu último suspiro... é assim a vida...
Bju
Jay

"A coerência é a virtude dos imbecis." - Oscar Wilde

  © Blogger template 'Morning Drink' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP