quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

Clima de Natal

,
.
.
.
A casa esta tão cheia, mesmo que ainda vazia. É manha de vespera de natal, começo a escrever votos natalinos em cartões festivos. O cheiro forte de tempero começa a sair do forno. Um dos personagens principais da minha noite cisma em se anunciar prematuramente pela casa, com seu cheiro convidativo. Sim, acho que o pernil está pronto.
Volto as cartas natalinas, em meio a papeis, rascunhos e envelopes, apenas desejo a alguns clientes um simples feliz natal.
Ao olhar a arvore enfeitada começo a lembrar-me de entes queridos que não estão mais aqui e hoje moram apenas em minhas lembranças. Bebo mais um pouco de cappuccino.
É natal, minhas lagrimas não se contem. Estou feliz, e uma paz me invade. A alegria de saber que a casa estará cheia a noite me faz ficar tranquilo. É natal, e hoje, isso me afaga o coração e acalma minhas lembranças, minha alma.


Ps. Amigos, é natal!!! Queria desejar a todos vocês um ótimo natal, e que se renove os laços de ternura com todos aqueles que vocês amam. Aproveitem cada minuto perto de quem vocês gostam. Perdoem falhas, abracem, amem. Hoje é o verdadeiro dia do amor ao próximo. Sejam felizes!

4 pensando comigo.:

Joyce C. quinta-feira, dezembro 24, 2009 12:00:00 PM  

Bonito texto!
Feliz natal pra ti, e toda sua família!

Beijos Gustavo!

Miss Murder quinta-feira, dezembro 24, 2009 1:28:00 PM  

Feliz Natal, com montes de coisinhas boas! bjos

Anônimo sexta-feira, dezembro 25, 2009 1:05:00 AM  

feliz nataaaaaaaaal!!!!!!
xD

Érica Ferro quarta-feira, dezembro 30, 2009 3:31:00 PM  

O Natal tem um clima tão convidativo.

:*

"A coerência é a virtude dos imbecis." - Oscar Wilde

  © Blogger template 'Morning Drink' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP