quinta-feira, 29 de julho de 2010

Entre cappuccino e conversas

=
Passava das 18:20h da tarde quando eu e minha irmã resolvemos passar em uma cafeteria para conversarmos e tomarmos um cappuccino. Os assuntos nunca faltam entre a gente. Começamos a falar de faculdade, amigos, nossos pais até chegarmos ao assunto mais fatídico que há para ambas as partes: relacionamentos amorosos.

Ela exemplificava o quão ruim estava a situação dela com o atual relacionamento dela, disse-me que a pessoa falou com todas as letras que não gostava dela e tudo mais.
Eu fiquei estarrecido, porém, nem um pouco abalado, pois conheço a minha irmã, e isso é algo que eu e ela temos de diferente, não invisto em algo já esta falido. E o seu relato me fez entrar em um momento de reflexão dentro de mim... "até onde um relacionamento vale mesmo a pena?"

Comecei a lhe contar sobre o minha vida e sobre o meu antigo relacionamento e o como estou tendo que lidar com isso. Ela espantou-se, e disse não conhecer essa pessoa fria que vos falava. Então a expliquei que isso tudo é apenas a minha proteção em relação ao fim,
e que apenas não poderia me aniquilar com minha fragilidade excessiva enquanto a vida segue para todos. Adquiri um desprendimento maior do que poderia imaginar (confesso), e agora só posso me limitar a me preocupar com o que ainda é meu.

Ela disse-me que iria tentar ser assim, eu sorri e lhe desejei boa sorte... e avisei que no inicio é doloroso, mas que uma hora a dor se torna comum ao corpo e alma. Mas pelo que eu conheço daquela que tem o mesmo sangue que eu, porém ideais distintos, essa  historia vai ser bem longa...


"Estou sentindo alguma coisa meio maluca
Eu sei que nós temos alguma coisa especial,
Mas ultimamente eu tenho me sentido malcriado
Fora do comum"

Out Of Control - Lady Gaga=






8 pensando comigo.:

Átila Goyaz quinta-feira, julho 29, 2010 4:54:00 PM  

Nunca saí pra tomar café , tão chique isso!
Relacionamento... no momento estou odiando essa palavra.

abraços!

FOXX quinta-feira, julho 29, 2010 11:03:00 PM  

é
vc está sendo bem forte
continue assim

Arthur Alter L. sábado, julho 31, 2010 1:18:00 PM  
Este comentário foi removido pelo autor.
Arthur Alter L. sábado, julho 31, 2010 1:21:00 PM  

Sumido eu? eu? rsrsrs
Minha vida tá uma loucura vc nem imagina. Mas enfim vejo que vc e sua irmã andam passando por decepções amorosas e cada um, claro, com uma ótica própria de ver e encarar os fatos. Isso é bom e sinal de personalidade própria.
sobre seu modo especificamente, acho interessante, mas tenho meus medos. É q na verdade toda "armadura" por mais fechada que seja pra nos proteger, ela tem seus buracos, se não tivesse, não teria jeito nem mesmo de entrarmos nela. E pode ser que por esse buraco, um dia a gente seja surpreendido.
Mas enfim, seja forte! E acredite, ainda vale a pena acreditar em relacionamentos e no amor tb. Esse é o único remédio que pode nos curar de verdade, mesmo que ele custe caro e que a falta dele custe dor quase insuportável. Eu penso assim.
Bju
Arthur

Luciana Brito sábado, julho 31, 2010 7:57:00 PM  

Bem... problema é quando esse desprendimento se torna muito grande.

beijo, Guh!

Xavier terça-feira, agosto 03, 2010 2:52:00 PM  

Gusta!!!
Quanta elegância tomar um coffee e conversar sobre relacionamentos!

Acho que ser como você é aparentemente mais facil do que ser como sua irma, rs..

Voltei com um blog pessoal, só que não é mais o Neccas! Espero que vc ainda lembre de mim! Agora eu terminei a faculdade e tenho tempo pra respirar novamente!

Bjo e td de bom!

Versos Meus quarta-feira, agosto 04, 2010 11:35:00 PM  

Guh,
Vim te agradecer de coração pela ajuda no blog. E engraçado que o link acabou ficando um dos que eu mais gostei. Esse aki hehehehe. A senha ainda continua a mesma, será que a gente muda hahahahha?
Passa lá e confere o blog, claro que eu já fiz umas mudanças né?
Moço o Arthur andou passando por aqui :0!
hahhhahauahauhauhau
Bju, nem precisa falar que eu to sumido nem mesmo. Dia 8 eu saio de licença ae a gente conversa.
fui.............
Jay

Kaka sexta-feira, agosto 06, 2010 4:55:00 PM  

Ai, Gu, nossa perspectiva de relacionamento é bem diferente, temos que aprender o meio termo. Eu espero demais das pessoas, do amor que essas dizem ter por mim. Você é radical demais e eu sou de menos.
Maninho, meu caçulinha, será que alguma hora eu vou aprender? E, eu digo que estou começando a despertar pra realidade. Chega de amor, pelo menos por um bom tempo.

te amo!

Adorei!!!


beijooos

"A coerência é a virtude dos imbecis." - Oscar Wilde

  © Blogger template 'Morning Drink' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP