terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Uma nova fase...

.





Meus olhos estavam mareados, talvez não lembra-se a ultima vez que algo me fizesse emocionar.
Algo estava estranho dentro do meu peito, não havia mais um vazio.
Ao lado da cama algumas peças de roupas, que não me lembro ao certo como e quando elas chegaram a sair de meu corpo e parar naquele chão frio. Apesar de pensativo não deixo de perceber que elas não estão sós, algumas peças de roupas que nunca foram minhas também estão ali. Apenas sorrio e começo a entender o que se passou nesse tempo que eu estava longe de tudo, e até mesmo de mim.
Por fim, não senti mais meu corpo tão frio como antes, pela primeira vez me senti como se não sobrevivesse de migalhas, alguém me amava de verdade e isso era o mais importante.


Foi quando me senti abraçado, e finalmente a prova que desejava ter estava ali do meu lado. Em sussurros escuto "eu amo você", e acabo novamente me emocionando. Viro-me e beijo-lhe o rosto risonho, com um sorriso terno e com lágrimas nos olhos apenas agradeço por me fazer uma pessoa verdadeiramente feliz.


Levanto-me olho-me no espelho, e mais belo, de uma forma que nunca consegui enxergar antes, me sinto leve e inegavelmente bem. Deito-me na cama, e vejo que estou irradiante novamente, ou até mais.




"Eu posso te dar prazer ou o que você quiser
Eu posso criar uma ilusão de todo o seu sofrimento
Eu posso ser uma fantasia ou eu posso ser um terror
Arrisque-se, não engasgue
Eu só preciso de uma pequena dose
Amor, me diga, você pode ser meu antídoto?"

Antidote - Rihanna

.

"A coerência é a virtude dos imbecis." - Oscar Wilde

  © Blogger template 'Morning Drink' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP