quarta-feira, 23 de novembro de 2011

1ª tentativa: Planejamentos de Fim de Ano.





Mais um vez me sentei na mesa de jantar para escrever cartões festivos, meu déjà vu anual.
Inauguro uma taça do pinot chardonnay que seria para um momento especial mas, não vejo uma melhor serventia para ele do que me salvar de uma das coisas mais nostálgicas do meu fim de ano.
Talvez eu aproveite o ensejo e prepare alguns planos de fuga do natal em família. Será que se eu estivesse em um estado insóbrio conseguiria sentir o espírito natalino correndo em minhas veias ou até mesmo o amor fraterno do natal no meu coração?!
Há algum tempo sinto que a ceia natalina com a minha família se tornou uma grande disputa de quem é mais bem sucedido, tanto profissionalmente quanto amorosamente.

- pausa... um bom gole de vinho... olhar triste para a chuva... suspiro profundo -

Penso em vinho, pisca-pisca, panetone e nozes. Penso nas palavras e seus significados.
Tento me agarrar a ideia de que se não entrar no clima de fim de ano, não vou conseguir sobreviver aos ataques natalinos.

- pausa... nova garrafa... nova taça... outro gole de vinho... pensamentos desconexos, tortos -

Não lembro do que estava falando ou pensando, não lembro da minha família, não lembro da minha linda vida amorosa (irônico).
Friends do Band Of Skulls inexplicavelmente começa a tocar e, por agora, apenas quero ouvir/cantar/dançar essa música. E tudo parece tãoooo booommmm.
Estou anestesiado (leia-se bêbado) e só consigo repetir "chega das futilidades natalinas, dos pensamentos repreensivos e das verdades da vida em sociedade, um bando de hipócritas de merda!" - ér... esse natal será um daqueles!



*pensamentos positivos natalinos: 0.
*pensamentos negativos natalinos: 31.
*planos de fuga de fim de ano: 23.
*horas pensando em como sobreviver ao fim de ano: 237min. (aprox.)


"A coerência é a virtude dos imbecis." - Oscar Wilde

  © Blogger template 'Morning Drink' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP