quarta-feira, 30 de maio de 2012

Saudade...


Leia ouvindo: You - The Pretty Reckless




Os dias estão passando rápido.  
É como se eu estivesse olhando uma bela paisagem pela janela do carro e não pudesse parar e me deitar na grama, contemplar as nuvens... você sabe, aqueles meus desejos de antigamente.

Hoje lembrei-me mais de você do que o habitual.  Estou me sentindo sozinho mas, não preciso estar só para me lembrar de você. É tão surreal essa minha mania de pensar em você sempre. Ainda me pego, antes dormir, lembrando do passado. As vezes algumas lágrimas aparecem, outras, apenas saudade. Não são recordações doídas mas, não são lembranças gostosas... me sinto vazio.
Queria tanto que você soubesse como as coisas mudaram. Minhas ideologias antes defendidas com unhas e dentes, hoje, dão lugar a risadas de tais tolices. Tanta coisa... tanta coisa que hoje lhe dou razão e que antes eu achava intragável.

Resolvi escrever uma carta (que agora é sua carta) e lhe contar que encostei o carro no campo, e subi no morro mais alto, me deitei na grama verde que sempre desejei tocar e nunca havia tido coragem... 
...como eu queria que você estivesse aqui para ver como as nuvens parecem estar ao alcance das mãos. Nossa, como queria que você estivesse aqui para lhe dizer quanta falta você me faz.

- carta 1 -


2 pensando comigo.:

FOXX quarta-feira, maio 30, 2012 11:31:00 PM  

fico morrendo de curiosidade pra saber pra qm é...

@JayWaider domingo, junho 17, 2012 9:16:00 PM  

Oi oi.
Gente como é gostoso visitar seu blog. Que saudade é essa em menino? Que saudade doida e linda.
Estou (estamos de volta ao blog)
Bjo nosso. Jay e Alê

"A coerência é a virtude dos imbecis." - Oscar Wilde

  © Blogger template 'Morning Drink' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP