terça-feira, 10 de julho de 2012

Sobre dedicações...

leia ouvindo:  Thank You - Dido
  

Dedicar   
v.t. Consagrar.
Tributar; oferecer; destinar.
V.pr. Sacrificar-se por; destinar-se; devotar-se.




Andei meio preso ao passado, talvez ainda ande mas, tenho certeza que esse sentimento vai esvair-se totalmente em algum momento, com a mesma certeza de que tudo na vida passa.
Esse texto é sobre dedicação, e não anseio nele escrever coisas pesarosas, mesmo que minhas palavras soem pesadas. Hoje inevitavelmente estou alegre. Não uma alegria eufórica. Estou leve, apenas.

Acho que enfim estou deixando sonhos do passado irem embora, ciente de que não vão mais voltar. Por fim, estou sendo mais unitário, sendo devoto ao meu próprio eu.
Estou me permitindo sonhar, com uma vida nova, em outro lugar... outros desafios.
Acho que nunca fui acostumado a perder, e o passado me mostrou que derrotas existem. Um relacionamento fadado ao fracasso, assim como uma carreira excepcional que não saiu do papel, não podem denominar a minha vida a um erro total.

Ando lendo novas pessoas, escutando novos livros e sentindo novas músicas que me remetem a uma nova vida. Estou doando cada parte bonita de um passado bom, começando do zero, sem apegos. Um futuro livre, dedicado a novas escolhas, sem intervenção do passado. Estou me dedicando a sair de um lugar omisso, onde me coloquei para fugir de uma vida na qual não queria mais ser dono. Dedicando-me a não somente sentir saudades do passado, e sim torná-lo amigo do presente.

Estou me dedicando a seguir um novo e surpreendente caminho, que nem eu mesmo sei qual será. Ainda guardarei algumas recordações mas, agora, tomo a liberdade de não mais viver em função delas.



7 pensando comigo.:

Paulo Roberto Figueiredo Braccini - Bratz terça-feira, julho 10, 2012 2:19:00 PM  

super interessante este processo. um prenuncio de uma vida nova, plena e abundante. viver é preciso, querido ... siga em frente ...

bjão

FOXX terça-feira, julho 10, 2012 7:52:00 PM  

espero q vc volte a ser dono do seu presente logo, para voltar a ser o príncipe q vc sempre foi.

Kaka quarta-feira, julho 11, 2012 2:28:00 AM  

Boa sorte em sua nova empreitada. Novos caminhos devem ser buscados para o autoconhecimento e o poder de dominar nosso destino, realizar novos planos e sonha novos e bons sonhos.
beijo

Frederico quinta-feira, julho 12, 2012 9:07:00 PM  

Eu nunca deixo meu passado para trás pq ele é muito importante para refletir sobre as minhas ações, fazendo não repetir os meus erros no futuro. O passado por vezes pode nos ensinar muito...

cleber eldridge quinta-feira, julho 12, 2012 9:27:00 PM  

dedicar-se é complicado, é dificil, e se não for por algo que valha nossa atenção, não há por que. Os novos caminhos são sempre bem-vindos, então por que não segui-lo!?

http://the-paperboy.blogspot.com.br/

Fred sexta-feira, julho 13, 2012 1:55:00 PM  

Se faz sentido e nos faz bem... vai com tudo... hehehe! Bom te encontrar aqui - de casa nova... hehehe! Bjonas do Fredelícia!

Dil Santos sexta-feira, julho 13, 2012 9:01:00 PM  

Oi Gusta, tudo bem?
Menino, é preciso as vezes darmos lugar para os novos sonhos. E espero que esse novo caminho seja super iluminado.
E realmente, a dor é imensa, mas por nós e por eles temos que seguir em frente.
E que bom que gostou, espero mais visitas suas por lá.
Abraços menino

"A coerência é a virtude dos imbecis." - Oscar Wilde

  © Blogger template 'Morning Drink' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP