sábado, 22 de setembro de 2012

Primavera







Vejo o mundo mais romântico do que na verdade é.
Poderia por a culpa naquele pé-de-beijo que há meses não tinha folhas...
...e hoje tem até flores.
Fico surpreso com essas pequenas mudanças,
até eu mesmo tenho vontade de mudar. E mudo.
Aqui se faz o ciclo da vida e por agora mais uma vez sei,
nada é para sempre.

domingo, 16 de setembro de 2012

Cinza

 d-_-b Colors - Amos Lee #listening 




As vezes eu  me perco na paisagem. Sabe aquela sensação de algo foi perdido e ficou em algum lugar de onde não poderá ser resgatado?!
Em geral penso nisso nos dias cinzas, onde cheiro de maresia se torna mais forte no litoral. Morar na praia tem o seu lado bom: a brisa do mar. Talvez o único problema é que vou embora junto com essa brisa e meu corpo fica vazio e meus pensamentos,  quase sempre somem.

Na verdade, ainda não sei se devo realmente gostar dos dias cinzas. Classifico esses dias como meus dias de ausência, onde todo o mundo se torna inaudível.
Não sei se nesses dias estou feliz ou triste. Se as lágrimas caem em silêncio ou se meu sorriso reluz. Se estou vivo ou morto. Nesses dias não sei quem sou eu.

Mesmo nessa turbulência de ignorância, sei que tudo isso se resume em uma serenidade azul, de um dia cinza, formada por perguntas ausentes com respostas mudas.

quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Secreto de amor?!


d-_-b Felicidade - Marcelo Jeneci #listening




"As vezes não consigo acreditar que você seja tão inocente quanto parece. Seus olhos são doces mas, seu sorriso é diabólico. Impera uma maldade gostosa, me seduz, me mata. Você me faz querer estudar todos os dias, olhar para você me anima, ficar perto de você me deixa bem.

Ps. Falando em animação, você pegou chuva no caminho e ficou molhado na  faculdade só para me provocar, não foi?!"


- incrédulo quando li isso no meu caderno, não sei a continuação desse capítulo.

segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Traído.


d-_-b Sad - Maroon 5 #listening


Pensei que fosse ser mais dolorido sentir aquilo que minha intuição já esperava. Pensei que revirar um passado conturbado fosse me deixar mal ou pior do que um dia eu já me senti. E me enganei, assim como você o fez.

Eu sempre tive medo dessa revelação mas, não pela dor de saber que fui enganado, e sim por saber que você mentiu para mim por todo esse tempo. Você mentiu.

Achei que não iria digerir toda essa situação tão bem como estou digerindo. Toda aquela dor que iria fazer meu peito esmagar, não existe mais. Você enganou aquele inocente que te amava a tempos atrás. Esse que está aqui, só pode sentir pena por uma coisa valiosa ter se tornado um arrependimento. Nos meus olhos não há mais aquela cumplicidade de antes, que pelo visto era só minha.

Acendi um cigarro para comemorar minha libertação do sentimento de culpa por ter deixado você ir embora, sem lutas. Hoje vejo que foi a coisa mais acertada que fiz. Por agora e sempre, não tem mais um passado nosso, apenas um erro meu, pelo qual, estou muito orgulhoso de não ter persistido.




"A coerência é a virtude dos imbecis." - Oscar Wilde

  © Blogger template 'Morning Drink' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP