segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Traído.


d-_-b Sad - Maroon 5 #listening


Pensei que fosse ser mais dolorido sentir aquilo que minha intuição já esperava. Pensei que revirar um passado conturbado fosse me deixar mal ou pior do que um dia eu já me senti. E me enganei, assim como você o fez.

Eu sempre tive medo dessa revelação mas, não pela dor de saber que fui enganado, e sim por saber que você mentiu para mim por todo esse tempo. Você mentiu.

Achei que não iria digerir toda essa situação tão bem como estou digerindo. Toda aquela dor que iria fazer meu peito esmagar, não existe mais. Você enganou aquele inocente que te amava a tempos atrás. Esse que está aqui, só pode sentir pena por uma coisa valiosa ter se tornado um arrependimento. Nos meus olhos não há mais aquela cumplicidade de antes, que pelo visto era só minha.

Acendi um cigarro para comemorar minha libertação do sentimento de culpa por ter deixado você ir embora, sem lutas. Hoje vejo que foi a coisa mais acertada que fiz. Por agora e sempre, não tem mais um passado nosso, apenas um erro meu, pelo qual, estou muito orgulhoso de não ter persistido.




0 pensando comigo.:

"A coerência é a virtude dos imbecis." - Oscar Wilde

  © Blogger template 'Morning Drink' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP