sexta-feira, 26 de outubro de 2012

I told you I wanted more.

 d-_-b Blue Jeans - Lana Del Rey #Listening



Nossos olhares se cruzaram novamente. E em um sorriso contente e desafiador você se pôs ao meu lado. Eu não consigo parar de devorar seus olhos de ressaca. Não entendo seus sinais e pensamentos, deliciosa incógnita. Em uma tentativa de manter o equilíbrio, aumento a  base afastando minhas pernas, que nesse momento perdem as forças com sua proximidade.

Você nota. Sorri. Sabe seu efeito. Tento fingir uma falta de paciência afetada - não posso me entregar tão fácil, não posso perder meu domínio sobre isso - sorrio, revirando os olhos. Volto a prestar atenção em qualquer coisa - estou indo longe demais - não consigo prestar atenção em nada.

Sorrateiramente, seu pé descalço se coloca em cima do meu, somos conectados por um choque. Novamente nos entreolhamos, agora surpresos, o sorriso se vai - o que está acontecendo?! - os pés se mantém estáticos, colados. Meu coração dispara, estou extremamente excitado com toda a situação. Meus pensamentos somem. As pessoas começam a se aproximar, nos afastamos com um olhar cúmplice de desejo, talvez.

Me sento em uma cadeira colocando meu tênis, ainda desnorteado. Você se coloca de novo ao meu lado, imitando-me. Novamente reviro os olhos, e finjo não me importar com sua presença. Sem perceber penso em voz alta e lhe digo quase em tom natural o quanto seus pés são bonitos.  Seguido de um olhar fixo, seus olhos nos meus - que me deixam sem cor - em um tom vacilante de surpresa, escuto em sussurro devastador que avassala meu íntimo, "tenho muito mais para te mostrar".





sábado, 6 de outubro de 2012

Pesadelos.

d-_-b No Sound But The Wind - Editors #listening


Despertei fora do quarto novamente.
Estou me sentindo perdido, talvez essa seja a única certeza que tenho agora.
Olhando a paisagem fria dessa madrugada, vejo tudo tão igual e monótono. Apesar de todo meu discurso revolucionário, eu sabia que ainda haveria dias em que o passado me assombraria, e velhos pensamentos iriam voltar.

Estou pensando em você agora.
As vezes consigo ver-te nas sombras, as vezes consigo ver-te nos meus olhos refletidos no vidro negro da casa escura. Suas risadas invadem a noite. Sua voz invade minha alma e me leva para longe da realidade, da vida. Em orações mudas, quero voltar ao início. Quando lembro que você esta novamente ausente de mim, fico perdido.

Estou adormecido por dentro, e ainda não entendo o que eu devo fazer. As vezes sangro, acredito que ainda estou ferido, porém é indolor... apenas consigo acender mais um cigarro, e ver as cores ficarem escuras e o sangue fluir. Acho que essas madrugadas não são frias... eu é que estou gelado... morto.


segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Talvez, amor.

 d-_-b Smile Like You Mean It - The Killers #listening




Talvez um dia, você ainda se lembre de mim.
Talvez consiga me descrever e me dê um significado na sua vida no qual nunca ganhei, talvez.
Talvez o "nós" não era para existir...
Talvez essa seja nossa maior mentira!
Talvez eu nunca tenha ligado para acertos...
talvez, eu não soubesse o que era estar errado.

Talvez você não lembre mais do meu nome
Talvez em um acesso de raiva, eu rasgue todas as suas fotos
Talvez você se arrependa...
... talvez eu não te ame mais.

Talvez um dia eu te veja na rua, lhe comprimente e finja gostar da sua roupa transada.
Talvez você possa acreditar na minha sinceridade banal
Talvez até eu mesmo acredite nela.

Talvez, essa nossa história tenha virado um talvez,
Talvez sim, talvez não, talvez sempre... talvez nunca.
Talvez não haja culpados por isso.
Mas, o mais triste é saber que talvez não é certeza...
... e que todo aquele sentimento, hoje, tornou-se em um quase tudo ou um quase nada.



"A coerência é a virtude dos imbecis." - Oscar Wilde

  © Blogger template 'Morning Drink' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP