sexta-feira, 26 de outubro de 2012

I told you I wanted more.

 d-_-b Blue Jeans - Lana Del Rey #Listening



Nossos olhares se cruzaram novamente. E em um sorriso contente e desafiador você se pôs ao meu lado. Eu não consigo parar de devorar seus olhos de ressaca. Não entendo seus sinais e pensamentos, deliciosa incógnita. Em uma tentativa de manter o equilíbrio, aumento a  base afastando minhas pernas, que nesse momento perdem as forças com sua proximidade.

Você nota. Sorri. Sabe seu efeito. Tento fingir uma falta de paciência afetada - não posso me entregar tão fácil, não posso perder meu domínio sobre isso - sorrio, revirando os olhos. Volto a prestar atenção em qualquer coisa - estou indo longe demais - não consigo prestar atenção em nada.

Sorrateiramente, seu pé descalço se coloca em cima do meu, somos conectados por um choque. Novamente nos entreolhamos, agora surpresos, o sorriso se vai - o que está acontecendo?! - os pés se mantém estáticos, colados. Meu coração dispara, estou extremamente excitado com toda a situação. Meus pensamentos somem. As pessoas começam a se aproximar, nos afastamos com um olhar cúmplice de desejo, talvez.

Me sento em uma cadeira colocando meu tênis, ainda desnorteado. Você se coloca de novo ao meu lado, imitando-me. Novamente reviro os olhos, e finjo não me importar com sua presença. Sem perceber penso em voz alta e lhe digo quase em tom natural o quanto seus pés são bonitos.  Seguido de um olhar fixo, seus olhos nos meus - que me deixam sem cor - em um tom vacilante de surpresa, escuto em sussurro devastador que avassala meu íntimo, "tenho muito mais para te mostrar".





2 pensando comigo.:

Paulo Roberto Figueiredo Braccini - Bratz sexta-feira, outubro 26, 2012 6:51:00 PM  

Meu Deus qto erotismo, qta sensualidade neste escrito ... eu q sou um fetichista em pés tenho q confessar ... arrepiei ... muito mais q isto ... muito mais q isto ...

bjão

FOXX sábado, outubro 27, 2012 11:08:00 PM  

sério, eu qria ser a pessoa q te inspira a escrever esses textos. pq... PUTA QUE PARIU!

"A coerência é a virtude dos imbecis." - Oscar Wilde

  © Blogger template 'Morning Drink' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP