sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Out of mind and outta sight


Estou deitado no deck, olhando a lua e admirando a noite clara. Não faz tanto calor quanto hoje cedo, uma momentânea brisa passa , refresca a vida... coisas de verão.
Minha cabeça esta inundada de pensamentos bons nesses últimos dias, estou sentindo uma paz que há algum tempo não sentia... acho que é a esperança de algo melhor, mudanças, projetos novos... enfim, o velho cliché de fim de ano, que faz tudo ficar bem melhor do que é.

Estou me sentindo leve, e o fato de ter sido trocado na noite anterior por alguém que considero ser mais interessante do que eu, não me abalou tanto quanto eu pensava. Estou me sentindo livre. É tão ruim quando algo que era para ser prazeroso se torna pesado, e foi nisso que se resumiu minha ultima experiência. Estou feliz por ter sido trocado e nunca pensei que um dia diria isso.

Acho que o amadurecimento está tornando minha vida menos complicada do que realmente é, ou pelo menos estou me sentindo menos preso as pessoas do que antes, apesar disso ter um lado bom e ruim. Hoje pela primeira vez estou curtindo o lado bom, depois de tanto tempo afundado em sentimentos ruins sobre relacionamentos e afins.

Não sei o que o futuro reserva, não sei como será a próxima noite. E isso não me afeta. Não me importo se um relacionamento não vá sobreviver o tempo necessário para se imortalizar, assim como não me importo mais se amanha eu não acordar. A intensidade do presente se tornou minha nova saga, e essa sensação é a melhor que já experimentei. Os amores se vão, alguns términos mais doloridos do que os outros mas, isso é a vida, isso é viver. Eu quero um dia de cada vez no próximo ano, sem preocupações.

E por hoje, quero me limitar aos pensamentos bons, aos melhores sonhos e a uma das noites mais lindas que já vi.

sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Verão

d-_-b Rio de Janeiro - Elza Soares #listening



 

Meu ápice.
A sensualidade exala do sol, os corpos hoje, são desnudo e dourados.
Céu azul, mar azul, paz azul... vida de ouro.
Apaixonado, Aprisionado, Arpoador - Ah! o verão.

Deus é brasileiro, me fez carioca no sangue.

"A coerência é a virtude dos imbecis." - Oscar Wilde

  © Blogger template 'Morning Drink' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP