quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Interlúdio...

d-_-b Shadowplay - The Killers #listening




E sol nasceu de novo, as nuvens que cercavam meus olhos parecem sumir, e no meu interlúdio de vida sinto que estou bem de novo. Não consigo ver isso tudo com mesmos olhos de antes. A vida está passando pelas minhas mãos e eu lamentando por algo que nunca terei de verdade. Algo que não quero mais.

Estou  colocando-me forte, acima de tudo, eu quero me ter sóbrio... faço isso não por você, faço isso por mim, unicamente.
Estou tentando nascer de novo, preciso viver. Obrigado por me ensinar a ser o que sou agora. Não sou perfeito, sou apenas eu, e isso é perfeito para mim.


sábado, 26 de janeiro de 2013

Noite

d-_-b Losing My Religion - R.E.M. #listening





Estou deitado em minha cama, permaneço em silêncio. Estou aguardando meu entorpecer repleto de escuridão, apenas. O quarto escuro ainda me permite pensar... somente o sono deixa minha mente muda, enfim, desejado silêncio.
Hoje, excepcionalmente, parece que minha receita diária não quer funcionar, meu sono não vem... meus pensamentos se tornam gritantes.

Meu sentimento de ser incompleto se torna presente. Vejo como as coisas estão mudando de lugar dentro de mim. Remodelando os cacos até formar um ser preenchido, mesmo que remendado, meu vazio ainda persiste. Estou habituado, sempre foi assim.

Agora começo a pensar em saudade. Esse sentimento ainda me machuca. Mentalizo meu mantra pessoal "Não se torne obcecado! Ao lembrar apenas mande luz e amor, depois deixe para lá. Nada é para sempre e um dia tudo vai passar". Acho que cada vez mais estou tentando me estruturar, me equilibrar novamente. Acho que essa é a forma mais doce de deixar o passado ir, e viver o hoje.

Até o amor tem limite, e o que mais almejo por agora é a paz de espírito de alguém que foi a guerra, esta ferido mas, vai sobreviver. Preciso me recuperar, por isso fecho meus olhos pois, tenho certeza que se eu te ver, nunca vou te deixar.





terça-feira, 22 de janeiro de 2013

descolorido

d-_-b  Look What You've Done - Jet #Listening




Estou deitado no meu quarto.
Escrevo muitas coisas mas, apago em seguida... tudo está tão descolorido. Meus desenhos ganharam tons de preto que recaem sobre as outras tintas, novamente, efeito descolorido.
Nossas lembranças de tom bourbon, que aqueciam meu peito, se esfriam descolorindo - e essa ainda é a pior parte. 

Meu baú de imagens em preto e branco começa a se adaptar as novas recordações frias. Sinto medo de perde-las dentro dele, mas sei que não terei forças para resgata-las sozinho. E aos poucos elas se vão.
Não queria lhe ver sem cor como tudo o que não tem importância. Você está descolorindo-se dentro de mim, prefiro te esquecer ao te ver sem vida. Nossa história, descolorindo.

Meus brinquedos de infância, sem importância somem no meu olhar descolorido. As frases de efeito, antigos clíches e meu paradigma de uma vida azul estão se esvaindo em um cinza depressivo, quase descolorido. O sépia sereno do passado, mata em uma nostalgia assassina cada uma das melhores recordações.

Agora eu choro, pela intensidade que se foi e pela recordação que não volta.



"A coerência é a virtude dos imbecis." - Oscar Wilde

  © Blogger template 'Morning Drink' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP