sábado, 26 de janeiro de 2013

Noite

d-_-b Losing My Religion - R.E.M. #listening





Estou deitado em minha cama, permaneço em silêncio. Estou aguardando meu entorpecer repleto de escuridão, apenas. O quarto escuro ainda me permite pensar... somente o sono deixa minha mente muda, enfim, desejado silêncio.
Hoje, excepcionalmente, parece que minha receita diária não quer funcionar, meu sono não vem... meus pensamentos se tornam gritantes.

Meu sentimento de ser incompleto se torna presente. Vejo como as coisas estão mudando de lugar dentro de mim. Remodelando os cacos até formar um ser preenchido, mesmo que remendado, meu vazio ainda persiste. Estou habituado, sempre foi assim.

Agora começo a pensar em saudade. Esse sentimento ainda me machuca. Mentalizo meu mantra pessoal "Não se torne obcecado! Ao lembrar apenas mande luz e amor, depois deixe para lá. Nada é para sempre e um dia tudo vai passar". Acho que cada vez mais estou tentando me estruturar, me equilibrar novamente. Acho que essa é a forma mais doce de deixar o passado ir, e viver o hoje.

Até o amor tem limite, e o que mais almejo por agora é a paz de espírito de alguém que foi a guerra, esta ferido mas, vai sobreviver. Preciso me recuperar, por isso fecho meus olhos pois, tenho certeza que se eu te ver, nunca vou te deixar.





1 pensando comigo.:

FOXX sábado, janeiro 26, 2013 12:34:00 PM  

ah, descreve minhas noites perfeitamente...

"A coerência é a virtude dos imbecis." - Oscar Wilde

  © Blogger template 'Morning Drink' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP