terça-feira, 31 de dezembro de 2013

2014.

d-_-b High - James Blunt #listening

Vamos viver coisas novas... vamos voar o mais alto possível... vamos sonhar!
Ser feliz é a prioridade.




FELIZ ANO NOVO!!!

sábado, 28 de dezembro de 2013

Shiver


As cartas estão na mesa do canto, como de costume. Minhas mãos sempre ficam trêmulas a essa hora da noite, posso passar os dedos delicadamente por cada uma de minhas correspondências, com um ar entediado... nada diferente, nada.
Andar descalço pela casa durante as noites de verão tornou-se algo prazeroso, a sensação de lâminas pontiagudas fincando em meus pés a fria nostalgia da madrugada me deixa alerta. Minhas mãos, agora firmes, experimentam a escuridão da sala, até chegar ao abajur de cor creme, um nude barato da atual moda. Contemplo a sala decorada e um vazio em mim.

Coloco uma doce melodia, não sei o que é... um cd novo que nunca devo ter escutado, mais uma compra para preencher algum espaço vazio. Desmorono no sofá. Embarco na música ruim, algumas lágrimas descem involuntárias do meus olhos, estou rindo... gargalhando. Me torno uma incógnita até mesmo para mim. A grande sala dá espaço para uma gargalhada impiedosa, que me assusta minutos depois. Estou sozinho, lamento e sorrio pela coragem.


Olho a minha volta, e tudo que vejo são objetos sem histórias. Coisas bonitas mas, sem um motivo. Acendo um cigarro, pego algumas caixas e organizo os objetos, todos. A madrugada passa veloz, assim como minha saga. Todos os objetos estão dentro das 4 caixas, que agora estão no corredor, próximo ao depósito de lixo diário. Volto decidido e cansado, arrumo algumas roupas em minha mochila, olho ao redor, agora num vazio semelhante a mim... despeço-me aos prantos, sem ar.

Saio, em busca de aventuras, significados. Fujo em busca das peças que me faltam. Me jogo em uma nova etapa... procuro, apenas procuro. Tranco a porta e não olho para trás. Um arrepio atravessa meu corpo, sorrio... agora sei a palavra que me define: shiver.


quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

The Last Song I'm Wasting On You

d-_-b Into The Fire - Thirteen Senses #listening

Aprendi a desenhar algumas coisas legais, não me tornei um exímio desenhista mas, sei que você teria orgulho de mim. Desaprendi a cozinhar e as vezes até esqueço de comer... não me culpe, a falta de tempo tem me deixado desleixado.

Ando assistindo séries de plantões médicos, finjo fazer suturas e dar diagnósticos, tenho certeza que você iria rir de mim com seu olhos castanhos de ironia mas, me daria um beijo terno que me faria entender que tudo iria ficar bem... você sabe que isso ainda me deixa triste.


Estou sozinho, cheio de opções a seguir... e se você estivesse aqui, me daria conselhos avessos, me indicando os melhores partidos, ainda que no fim me diria que seu amor é o maior e que nunca acharia alguém melhor.


Hoje estou cometendo novos erros, dos  quais você não sentiria orgulho e estou feliz por isso. Estou vivendo uma vida diferente da qual planejávamos e me sinto bem assim. Agora estou lhe escrevendo com menos frequência, há dias que não me lembro da sua voz. Aos poucos a vida vai voltando ao normal, mesmo eu ainda sentindo sua falta.

"A coerência é a virtude dos imbecis." - Oscar Wilde

  © Blogger template 'Morning Drink' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP