terça-feira, 31 de dezembro de 2013

2014.

d-_-b High - James Blunt #listening

Vamos viver coisas novas... vamos voar o mais alto possível... vamos sonhar!
Ser feliz é a prioridade.




FELIZ ANO NOVO!!!

sábado, 28 de dezembro de 2013

Shiver


As cartas estão na mesa do canto, como de costume. Minhas mãos sempre ficam trêmulas a essa hora da noite, posso passar os dedos delicadamente por cada uma de minhas correspondências, com um ar entediado... nada diferente, nada.
Andar descalço pela casa durante as noites de verão tornou-se algo prazeroso, a sensação de lâminas pontiagudas fincando em meus pés a fria nostalgia da madrugada me deixa alerta. Minhas mãos, agora firmes, experimentam a escuridão da sala, até chegar ao abajur de cor creme, um nude barato da atual moda. Contemplo a sala decorada e um vazio em mim.

Coloco uma doce melodia, não sei o que é... um cd novo que nunca devo ter escutado, mais uma compra para preencher algum espaço vazio. Desmorono no sofá. Embarco na música ruim, algumas lágrimas descem involuntárias do meus olhos, estou rindo... gargalhando. Me torno uma incógnita até mesmo para mim. A grande sala dá espaço para uma gargalhada impiedosa, que me assusta minutos depois. Estou sozinho, lamento e sorrio pela coragem.


Olho a minha volta, e tudo que vejo são objetos sem histórias. Coisas bonitas mas, sem um motivo. Acendo um cigarro, pego algumas caixas e organizo os objetos, todos. A madrugada passa veloz, assim como minha saga. Todos os objetos estão dentro das 4 caixas, que agora estão no corredor, próximo ao depósito de lixo diário. Volto decidido e cansado, arrumo algumas roupas em minha mochila, olho ao redor, agora num vazio semelhante a mim... despeço-me aos prantos, sem ar.

Saio, em busca de aventuras, significados. Fujo em busca das peças que me faltam. Me jogo em uma nova etapa... procuro, apenas procuro. Tranco a porta e não olho para trás. Um arrepio atravessa meu corpo, sorrio... agora sei a palavra que me define: shiver.


quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

The Last Song I'm Wasting On You

d-_-b Into The Fire - Thirteen Senses #listening

Aprendi a desenhar algumas coisas legais, não me tornei um exímio desenhista mas, sei que você teria orgulho de mim. Desaprendi a cozinhar e as vezes até esqueço de comer... não me culpe, a falta de tempo tem me deixado desleixado.

Ando assistindo séries de plantões médicos, finjo fazer suturas e dar diagnósticos, tenho certeza que você iria rir de mim com seu olhos castanhos de ironia mas, me daria um beijo terno que me faria entender que tudo iria ficar bem... você sabe que isso ainda me deixa triste.


Estou sozinho, cheio de opções a seguir... e se você estivesse aqui, me daria conselhos avessos, me indicando os melhores partidos, ainda que no fim me diria que seu amor é o maior e que nunca acharia alguém melhor.


Hoje estou cometendo novos erros, dos  quais você não sentiria orgulho e estou feliz por isso. Estou vivendo uma vida diferente da qual planejávamos e me sinto bem assim. Agora estou lhe escrevendo com menos frequência, há dias que não me lembro da sua voz. Aos poucos a vida vai voltando ao normal, mesmo eu ainda sentindo sua falta.

sexta-feira, 21 de junho de 2013

Inverno

d-_-b The Scientist - Coldplay #listening

 




 
Sinto sua falta, e isso é evidente.
Seu calor ao meu lado antes de dormir, seu sussurro de boa noite.
As noites estão frias, onde você está?!
Me sinto egoísta por te querer sempre comigo, acima de tudo.
As vezes olho para trás e não quero recomeçar do zero...
... apenas quero meu passado imperfeito de volta.

quarta-feira, 20 de março de 2013

Outono


 


Preferida de meus olhos.
Tudo se torna bronze, envelhecido.
Me apaixono pela nostalgia do vento fraco do litoral,
me entristeço ao saber que devo deixar o amor de verão esvair-se,
como se fossem uma daquelas folhas antigas do pé-de-beijo...
...que enfeitou a mais linda época da minha vida.

quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Interlúdio...

d-_-b Shadowplay - The Killers #listening




E sol nasceu de novo, as nuvens que cercavam meus olhos parecem sumir, e no meu interlúdio de vida sinto que estou bem de novo. Não consigo ver isso tudo com mesmos olhos de antes. A vida está passando pelas minhas mãos e eu lamentando por algo que nunca terei de verdade. Algo que não quero mais.

Estou  colocando-me forte, acima de tudo, eu quero me ter sóbrio... faço isso não por você, faço isso por mim, unicamente.
Estou tentando nascer de novo, preciso viver. Obrigado por me ensinar a ser o que sou agora. Não sou perfeito, sou apenas eu, e isso é perfeito para mim.


sábado, 26 de janeiro de 2013

Noite

d-_-b Losing My Religion - R.E.M. #listening





Estou deitado em minha cama, permaneço em silêncio. Estou aguardando meu entorpecer repleto de escuridão, apenas. O quarto escuro ainda me permite pensar... somente o sono deixa minha mente muda, enfim, desejado silêncio.
Hoje, excepcionalmente, parece que minha receita diária não quer funcionar, meu sono não vem... meus pensamentos se tornam gritantes.

Meu sentimento de ser incompleto se torna presente. Vejo como as coisas estão mudando de lugar dentro de mim. Remodelando os cacos até formar um ser preenchido, mesmo que remendado, meu vazio ainda persiste. Estou habituado, sempre foi assim.

Agora começo a pensar em saudade. Esse sentimento ainda me machuca. Mentalizo meu mantra pessoal "Não se torne obcecado! Ao lembrar apenas mande luz e amor, depois deixe para lá. Nada é para sempre e um dia tudo vai passar". Acho que cada vez mais estou tentando me estruturar, me equilibrar novamente. Acho que essa é a forma mais doce de deixar o passado ir, e viver o hoje.

Até o amor tem limite, e o que mais almejo por agora é a paz de espírito de alguém que foi a guerra, esta ferido mas, vai sobreviver. Preciso me recuperar, por isso fecho meus olhos pois, tenho certeza que se eu te ver, nunca vou te deixar.





terça-feira, 22 de janeiro de 2013

descolorido

d-_-b  Look What You've Done - Jet #Listening




Estou deitado no meu quarto.
Escrevo muitas coisas mas, apago em seguida... tudo está tão descolorido. Meus desenhos ganharam tons de preto que recaem sobre as outras tintas, novamente, efeito descolorido.
Nossas lembranças de tom bourbon, que aqueciam meu peito, se esfriam descolorindo - e essa ainda é a pior parte. 

Meu baú de imagens em preto e branco começa a se adaptar as novas recordações frias. Sinto medo de perde-las dentro dele, mas sei que não terei forças para resgata-las sozinho. E aos poucos elas se vão.
Não queria lhe ver sem cor como tudo o que não tem importância. Você está descolorindo-se dentro de mim, prefiro te esquecer ao te ver sem vida. Nossa história, descolorindo.

Meus brinquedos de infância, sem importância somem no meu olhar descolorido. As frases de efeito, antigos clíches e meu paradigma de uma vida azul estão se esvaindo em um cinza depressivo, quase descolorido. O sépia sereno do passado, mata em uma nostalgia assassina cada uma das melhores recordações.

Agora eu choro, pela intensidade que se foi e pela recordação que não volta.



"A coerência é a virtude dos imbecis." - Oscar Wilde

  © Blogger template 'Morning Drink' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP