sexta-feira, 17 de agosto de 2018

Sem tempo... sem pressa... apenas indo embora.




Os planos mudaram, e algumas coisas que antes eram prioridades hoje não fazem mais parte de uma fictícia lista de espera. Minha constante mutação se estagnou... me tornei dono de uma sobriedade de um homem. Coisas que me assustavam, não me recordo. Meus medos mudaram.
Hoje vivo sem tempo e sem pressa. Se olhar bem, isso é contraditório mas se tornou um resumo estranho do que sou.

Andei lendo tudo que escrevi... eu fui criança, adulto, fui feliz, triste, amei... chorei, cresci... desapareci e tornei a voltar... são dez anos... dez anos... e acho que é hora de deixar esse blog ir... ou melhor, é hora de eu me deixar ir.




21 / 06 / 2015




domingo, 21 de junho de 2015

Somehow it feels like nothing has changed.

d-_-b Sparks - Coldplay #listening




Cada coisa em seu devido lugar! As roupas estão separadas por cores, começando por branco e terminando no preto. As linhas estão retas e meu cabelo penteado para direita. Levanto às 6 horas, ouvindo "you wouldn’t like me" como despertador.

Não sorrirei, eu nunca sorrio a essa hora. Tomarei banho, passarei a esponja de banho com o sabonete liquido com cheiro de lavanda, que permanecerá na minha pele até as 11 horas. Nesse intervalo eu estarei agitado pela cafeína das 3 xícaras do café preto (forte) adoçado por um adoçante safado. Almoço e converso... isso me distrai, na verdade isso me extrai do meu mundo particular. Volto ao trabalho, o trabalho volta a mim.

Tive que abraçar algumas pessoas durante todo o dia, me sinto um pouco incomodado pela invasão ao meu espaço. Sempre sorrindo. Estou dentro de um ônibus agora, é fim de tarde e o sol fraco alaranjado se deleita sobre minha pela morena, as pessoas me olham, curiosas pelas varias bolsas em meus braços e meu interesse em olhar o céu.

O dia chegou ao fim, estou em meu quarto azul novamente, cansado. "You wouldn’t like me" tocou copiosamente 5 vezes hoje (maldito medicamento contra pneumonia). Adormeço. Acordo... são 6 horas novamente, e as coisas estão em seu devido lugar... mas eu infelizmente não sei onde estou.

domingo, 20 de abril de 2014

Thing #03 - Disappear

d-_-b Atlas - Coldplay #listening



"Como eu disse:

Sumiços acontecem...
dores viram fantasmas...
sangue para de correr...
e pessoas... pessoas apagam-se.

Tem muito mais que eu queira dizer... muito mais... 
mas...
eu desapareci."

 - Grey's Anatomy

"A coerência é a virtude dos imbecis." - Oscar Wilde

  © Blogger template 'Morning Drink' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP