Antes de Morrer...
Eu queria conhecer tudo aquilo que nunca conheci.
Sentir os cheiros de todas as minhas lembranças... coisas que fizeram feliz, me fizeram sonhar.
Queria ao menos uma vez me sentir livre.
Queria ficar em baixo de um pé de jamelão, como fazia quando era criança. Sair com a boca roxa de tanto fruto que comi daquela árvore. Minha mãe sempre achou graça disso. Eu era feliz.Antes de morrer quero lavar o carro do meu pai. Deixa-lo todinho preto de novo e dizer que nunca vou deixar de cuidar dele. Não importa o que aconteça. Nunca.
Antes de morrer queria viajar para um país desconhecido e dar um nome falso, viver pelo menos uma vez uma vida que não seja a minha e ser alguém que não sou eu. Queria infligir a lei, queria que as pessoas não me olhassem com admiração ao menos uma vez. Mostraria ao mundo o que um dia o mundo já me mostrou e eu não quis ver.
Antes de tudo queria ver o por-do-sol em Fin del Mundo na Argentina, escrever meu nome em um lugar onde todos pudessem ver. Seria a melhor forma de ter certeza que continuo vivo. E que sempre estarei ali.
Quero ficar deitado na grama o dia todo, vendo o quão o céu é azul, e tentaria desvendar o mistério das nuvens. Descobrir como elas mudam de forma tão rapidamente fazendo imaginar homens em cavalos e pessoas sorrindo.
Voar de asa delta. Mergulhar no lugar mais límpido que há no mar.Preciso tentar ouvir menos as pessoas. Falar mais da minha vida. Inventar amores. Quebrar um copo na parede e confirmaria se realmente é divertido.Beber Mentos com Coca cola e veria que resultado teria dentro de mim.
Fingir que sou de outro país e inventar um novo idioma. E rir... rir de tudo.Acho que antes de morrer quero deixar a minha historia marcada em algum lugar,
não queria ser esquecido.
=
[ Bom, o que você queria de verdade fazer antes de morrer? ]
11 pensando comigo.:
Antes de morrer quero fazer algo maluco, inesperado e inovador.
Não sei exatamente o que é, mas andei pensando tanto nisso que tenho quase uma resposta.
E sabe, ser admirado não é ruim. Acredite.
Sinal que tem ótimas qualidades. E relaxe, com certeza deve haver alguem que nao te olhe assim, pois existem pessoas ruins do mundo, invejosas, loucas e mesquinhas.
Fique bem, sempre.
BeijOs meus
Cara, esse é uma pergunta interessante, mas difícil de responder... teria que responde-la com um texto, assim como você o fez. Prefiro pensar em muitas coisas, mas se tenho que esoolher uma, diria que gostaria de ser pai ante de morrer.
Guh,
Eu nunca vou te esquecer... mesmo que eu nunca te veja. E muitos desses seu sonhos eu tb tenho.
E vc sabe que pra realizar a maioria deles a gente não precisa de dinheiro né, basta coragem e ou ousadia...
Bju te amo de coração... e o Alê tá roxo de cíumes kkkkk
vai te espancar ele falou woohoo!!!!
fuiiiiiiiiiiiiiii
Há tanta coisa que eu gostava de fazer antes de morrer que se fosse escrever aqui fazia uma lista enorme! Mas há muitas mais que já fiz e embora tao idealizadas se revelaram uma decepção!
Mas ninguem sonha por nós não é?
Beijo
Eu queria comer o chocolate mais caro do mundo, me abraçar em um laptop e por fim me atirar da torre eiffel (nem sei como se escreve)! Beijos
Bom, antes de morrer eu farei coisas grandiosas (como ser mãe, que é o meu maior e melhor projeto, pelo qual abro mão de todos os outros, se for preciso) e coisas que só tem valor e significado pra mim (como brincar de anjinho na neve...rs. Me devo isso).
Falar mais em si e escutar menos os outros, é legal. Eu te apóio. ;)
Beijos, moço. Bom domingo.
ℓυηα
Tbm não quero morrer sem desfrutar o melhor da vida ¬¬
"escrever meu nome em um lugar onde todos pudessem ver"
toda forma de arte é uma forma de se eternizar aqui na Terra!
Até mesmo o fato de escrever aqui!
Pow adorei o seu texto...muito sensível.
Parabéns!
Oi Gustavo,
Bonito post. Tantos sonhos e tantos simples de realizar. Esforce pra realizá-los e verá que valerá a pena. Muitos de seus sonhos eu tb tenho...
Gostei da forma como vc escreve. Meu blog é novinho, acabou de nascer, cheguei aqui através do Ka Entre Nós.
Grande abraço
Ao morrer apenas quero levar comigo a certeza de que lutei por tudo o que acreditei, por tudo o que desejei, por tudo que sonhei ... se não tive tudo não importa ... terei a certeza de que não foi por omissão ou falta de luta ... apenas que realmente não eram para mim ... parabéns pelo texto ... envolvente, lírico e reflexivo ... como tudo o que vc posta ...
bjux
;-)
Cara, como é bom te ler. Muito sensível... Tão legal passar um tempinho longe pra quando reencontrar um amigo perceber a evolução. Está cada vez melhor ;)
E pode ter certeza que uma pessoa você já marcou. E vamos fazer um pacto de fazer todas essas coisas, ou pelo menos 70% delas ainda esse ano?
Tô louca pra quebrar um copo de vidro! >:-)
Sério, seu texto me deixou eufórica! AAAAAAHHHHH!!
uhauhauhauha...
Beijinhuss ;*
Postar um comentário