quarta-feira, 27 de maio de 2009

Minha vida, um grande P.S.

Começamos assim... explicando ausência, sonhos, conquistas, derrotas (affe), novidades e medos.
Meus "P.S's" se fazem necessários hoje por que são muitas coisas e pouco tempo pra falar delas. Minha vida está em ritmo acelerado. Vamos lá:



P.S. (ausência) Larguei a faculdade de Administração no 2º período.


P.S. (ausência) Vou começar ano que vem a fazer faculdade de Medicina (estou sendo motivo de piada de todos por isso, sou a primeira pessoa a descobrir vocação para médico em meio de contas na sala de Administração).


P.S. (novidade) Vou morar sozinho em Janeiro de 2010, numa cidade totalmente estranha. Mas, conta-se os pontos positivos: o friozinho da serra, pessoas novas, pessoas novas², friozinho da serra²... (risos) - alias, vou morar em Teresópolis.


P.S. (sonhos) Quero ir morar na Califórnia. Lindo demais aquele lugar.


P.S. (sonhos) Quero aprender a dirigir, confesso ser pé de chumbo (kkk³).


P.S. (medos) Não me adaptar a Teresópolis.


P.S. (medos) Largar tudo pra trás e começar uma vida longe de todo mundo.

P.S. (derrotas) Dia dos Namorados. Sem comentários. Estou entrando em desespero, principalmente quando vejo os comercias na televisão e nas lojas sobre o "macabro dia 12 de Junho".

P.S. (conquistas) Vou tirar férias em Julho.

P.S. (fato) Até o fim de semana, estarei visitando todos meus amigos blogueiros, e muito obrigado pela paciência comigo pelo fato de não andar postando muito ultimamente. Alias, muito obrigado pelo selinhos que andei recebendo durante minha ausência. Espero estar sempre retribuindo o carinho de todos.

Ahh e agora meu ultimo e super ...

P.S. (fato) Desculpem os erros de português. Não me adaptei ainda ao novo acordo da língua portuguesa. Não me acostumei com a ideia sem acento, e por aí a fora.... momento cultura "zero".

= postado ao som de Lucky - James Mraz e Calbie Caillat =

11 pensando comigo.:

Ryan Zamperlini quarta-feira, maio 27, 2009 1:49:00 PM  

Ai quantos medos! Quantos ps's... Mas sabe de uma coisa? Se não fossem os medos e os ps's que fazem a nossa vida ficar literalmente como um "S" não teria a mínima graça...

sacou?

Ficou engraçado mesmo la no blog! kkkkkkk


abração

Robson Schneider quarta-feira, maio 27, 2009 4:35:00 PM  

Valeu pela visita hein?

Adorei os ps´s... nossa minha vida tem inúmeros hahaha

O Antagonista quarta-feira, maio 27, 2009 6:09:00 PM  

P.S. Gostei muito do texto.

P.S. 2: também não entrei ainda nessa da reforma ortográfica... nem vou perder meu tempo me preocupando em escrever do mesmo jeito que se escreve em guiné bissau... francamente, tenho mais o que fazer.

Valeu!

Camila quinta-feira, maio 28, 2009 9:27:00 AM  

Meu Deus o tempo passa e nao largamos esses P.S.'s. *risos*
Uau, quanta coragem moço! Te admiro por isso!

Sei que vai se adaptar e vai gostar da experiencia de morar sozinho. É muito, muito bom!

California me lembra a musica do Lulu Santos que tanto gostamos.
Lindo mesmo lá! *-*
E há um ano você enrolando para tirar sua habilitação, heim?! Tomara que tire este ano, antes de se mudar, pois será util.

Tô rindo aqui... ano passado mais ou menos nesta epoca estavamos lamentando sobre o dia dos namorados e prometendo que este ano seria diferente. E oi? Nao mudou nada! *risos*

E essas férias em julho? Este ano sai mesmo? Heim? Tomara que sim e que aproveite muito bem esses dias de descanso.

As vezes parece um déjà vu , parece que nada mudou apesar de estar tudo assim, tão diferente. Continuo querendo seu bem, sempre!

Se cuida, Guh! =)
BeijOs

Ps1. Se quiser ceder aos apelos macabros do dia 12 de junho, nao resista! Vá e compre um presente pra mim... eu faço o sacrificio de recebe-lo para voce se sentir mais feliz, tá?! *risos*
Ps2. Continuo torcendo por você.
Ps3. Odiei a reforma ortografica.
Ps4. Lucky é simplesmente fantastica.
Ps5. Ainda me deve uma visita!
Ps6. Agora tenho q usar oculos ¬¬
Ps7. Ganhei titulo de nobreza, virei Princesa Girassol. <3
Ps8. Tá, chega de ps's. BeijO de novo.

Camila quinta-feira, maio 28, 2009 12:36:00 PM  

Voou, né?!
Meu niver chegando de novo, meu Deus... tô ficando veinha! *risos*

Oh, eu voto pra voce se render e comprar e comprar! Adoro presente!

Não enxergo de perto... e adivinha a cor dos meus oculos?! Sim, acertou: cor de rosa!

Não sinta medo, Guh... você é corajoso e vai tirar de letra! Conte comigo, como sempre. =)

Bom voltar a falar contigo de novo. Muito bom.

BeijOs meus!

Camila quinta-feira, maio 28, 2009 1:06:00 PM  

Tive uma idéia...
Vou te mandar um e-mail, pode?!

Ps. Sabia que tu iria adivinhar... pois sei que você me adivinhas.

=)

Mais beijos1

Camila quinta-feira, maio 28, 2009 1:57:00 PM  

Tá não adivinha... nem sempre.
Pois por vezes nem eu me 'sei'.
*risos*

Mas fala sério, o comentário ficou bunitinho! ^^
kkkkk²²

BeijOs meus!

Camila quinta-feira, maio 28, 2009 2:42:00 PM  

Tive que sair para fazer um requerimento e depois fui comer algo (sim, ainda tenho a mania de almoçar), dai cheguei agora, vou fazer o relatorio e já te mando, ok?!

Ps. Como a gente gosta de p.s.! *risos*

Camila quinta-feira, maio 28, 2009 4:02:00 PM  

Leu o e-mail?!
Oi, continuo ansiosa! *risos*

BeijOs meus

Joyce C. sexta-feira, maio 29, 2009 2:07:00 AM  

Ohhh...Gustavo!
Não foi a minha intenção lhe causar a sensação "de levar um soco no estômago!haha!!!
E acredito que você não seja leviano com os sentimentos do próximo.
Bom...Eu ameeeei a sua visita,de verdade!

Beijocas Gus!



P.S.:Torcendo para que tudo dê certo pra ti!

Unknown sábado, maio 30, 2009 11:10:00 PM  

Noaaa...concordo com o Ryan tudo tem graça qndo arriscamos....

muoito bom mesmo...

"A coerência é a virtude dos imbecis." - Oscar Wilde

  © Blogger template 'Morning Drink' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP