quinta-feira, 25 de junho de 2009

Gusta, Guto, Gus, Guh ... é tudo Gustavo! xD

Bom, como hoje é meu aniversario, e por que não falar sobre o Gusta Fernandes, eu mesmo, que o conheço melhor que ninguém?!
Gustavo Motta Fernandes, nasceu em Cabo Frio, aqui mesmo no Rio de Janeiro. Passou metade da infância em uma casa pequena com um jardim muito grande, e isso fez ele gostar tanto de mato, de subir em árvores e comer Jamelão.
Aos 13 anos, quando terminou a 8 serie foi reprovado em Educação Fisica, deixaram ele ir por causa de suas notas altas em todas as outras materias (Uffa). Fez amigos de verdade, mas houve afastamento da maioria... só sobrou uma amizade daquela época. No ensino médio, bom, no ensino médio começou a sair, a beber e consequentemente viver inconsequentemente. Continuou sendo um aluno exemplar, mas de noite os gatos viram pardos, ele dançava, ria, gritava ou seja curtia a vida adoidado!
Quando terminou o ensino médio, entrou em uma academia e passou 1 ano malhando (o corpo e os outros! HAHA), descolou um corpo maneiro, uma fachada toda toda... (hehehe)
Engordou feito uma porca quando entrou na faculdade de Administração (constatou que matemática engorda o_O ), mas quando estava no segundo período na aula de contabilidade no dia 14 de Fevereiro de 2009 (lembro até hoje) ele deu um grito na aula:

_ Ownn!! Eu quero é fazer medicina! O que eu estou fazendo aqui louco?!

E ele saiu correndo da sala (literalmente e não voltou mais). A turma de administração ri até hoje desse dia, a historia do menino que descobriu a vocação pra medicina em aula de contabilidade.
Bom hoje, ele está fazendo 20 anos, perspectivas para o futuro ele tem muitas. Cada dia ele vai escrevendo a sua historia em cima de folhas novas, o que está no passado não volta, mas fica na lembrança. E o que vem no futuro ele aguarda com fé e otimismo sempre.


Ps. ¹
Amigos, obrigado pelo carinho que venho recebendo aqui durante todo esse tempo na blogosfera. Especialmente a Cah que tem sido uma pessoa muito especial, me aturou a tarde toda ontem com o post passado (confiram ficou muito bom!) e ao Jay e Alê que Ká entre Nós, fizeram um post muito lindo pra mim me dando os parabéns! Pessoas maravilhosas, estão se tornando grandes amigos pra mim! Adoro vocês!!!
Ps. ² Hoje estou preparando uma bagunça aqui em casa hoje, todos do blog estão convidados (comer Pizza) ! A noite eu volto contando algumas novidades! E também sobre o presente que vou me dar. E como foi a bagunçaaa!!!

Ps. ³ Feliz por não ter esquecido meu aniversario de novo!!! ¬¬

11 pensando comigo.:

Cαmilα ♥ quinta-feira, junho 25, 2009 1:00:00 PM  

É esse é o Guh! \o/
Autentico como poucos, fofo meu, amigo de muitos e querido por todos.

Vou repetir, pois afinal hoje é seu dia: Feliz Aniversário! \o/

Deus vai abençoa-lo sempre! E vai lhe guiar por caminhos felizes e lindos, pode acreditar!

Pra tu:
"...você cresceu em mim de um jeito completamente insuspeitado, assim como se você fosse apenas uma semente e eu plantasse você esperando ver uma plantinha qualquer, pequena, rala, uma avenca, talvez samambaia, no máximo uma roseira, é, não estou sendo agressiva não, esperava de você apenas coisas assim, avenca, samambaia, roseira, mas nunca, em nenhum momento essa coisa enorme que me obrigou a abrir todas as janelas, e depois as portas, e pouco a pouco derrubar todas as paredes e arrancar o telhado para que você crescesse livremente." - Amo ser assim hoje, 365 dias depois. Você está em mim, mesmo que eu não tenha mais telhado, você sempre fica aqui.

BeijO enorme Guh (L)³²³

Luciana quinta-feira, junho 25, 2009 1:06:00 PM  

Olha só... Canceriano que nem eu \o/!!

Eu ia dar os parabéns mais cedo, mas ainda era ontem xD kkkk!!
Parabéns pra tu moço, tudo de bom (oi, não sou boa com parabenizações e odeio clichês xD)! Tudo de bom e que continue com a vitalidade que demostra ter!!

Beijo grande!
Ah, quero pizza hein!

V. Martins quinta-feira, junho 25, 2009 2:01:00 PM  

AAAAAAAAAAAHHHHHHHH ! :D
Feliz aniversário, dude!:B

Sou péssimo pra essas coisas, mas, hm, felicidades.
Isso é o mais importante HAHA

Parabéns (:

iza d'paula quinta-feira, junho 25, 2009 4:11:00 PM  

Ei Guh da Cah o_O
(NooOOOooOO... num ficou bonito não mas, tudo bem rsrs)

Parabéns pelo seu Aniversário!



"Faz forte ao cansado, e multiplica as forças ao que não tem nenhum vigor. Os jovens se cansam e fatigam, e de exaustos caem, mas os que esperam no Senhor renovam as suas forças, sobem com asas como de águias, correm e não se cansam, caminham e não se fatigam."
Isaías 40.29-31

Deus Continue te Abençoando, Sr.Fernandes!!!
:)

Aquele Abraço!

Vladir Duarte quinta-feira, junho 25, 2009 9:23:00 PM  

Parabéns... tudo de bom!

July quinta-feira, junho 25, 2009 9:58:00 PM  

[b]Muito prazer... rsrrs é bom te conhecer cada dia um pouco mais...
Parabéns muitas felicidades!! ^^
bjuss

Philip Rangel sexta-feira, junho 26, 2009 12:13:00 AM  

Cheguei atrasado mas cheguei nee...

parabensss...
felicidades...
saude e muita paz......

qntos anos???
sucesso sempreee

abraçao

Kaka sexta-feira, junho 26, 2009 1:31:00 AM  

Aewwwwww... tah ficando velhinhooo!!!

logo logo vc me passa!
aguardando ansiosa ..hsahushaius


beijoooo

Ryan sexta-feira, junho 26, 2009 5:05:00 PM  

Você é bem engraçado! O que eu posso dizer é feliz aniversário amigo! Que você seja bem feliz e realizado...


depois vou te passar o meu msn!

Joyce segunda-feira, junho 29, 2009 2:25:00 AM  

Gostei muito da postagem.
Comédia você levantando no meio da aula e mudando o rumo das coisas.
Bacana mesmo!

Beijocas Gus!
Te adoro!

Jay e Alê segunda-feira, junho 29, 2009 8:40:00 PM  

Guh, tem um Meme pra vc no Ká entre nós, e eu quero ver ele aqui tb.
Bju nosso.

"A coerência é a virtude dos imbecis." - Oscar Wilde

  © Blogger template 'Morning Drink' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP