segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Remember November?

.
.
.
.
Não quero mais pensar.
Meu coração lateja tanto, estou sangrando, acho que ninguém pode fazer nada agora. Não sei o porquê, eu choro feito uma criança, sim, estou chorando novamente.
As feridas não doem mais. Só estou triste. Um vazio me esmaga por dentro.
Acho que falho no quesito amar e ser amado...
... prefiro não pensar, isso agrava meu quadro ainda mais. Não sei mais o que dizer em relação ao amor. Será que melhora se eu chorar?
A ausência do amor está me matando, e somente eu sei o que estou passando.
Você sabe como é estar seco por dentro?
Não o consigo encontrar dentro de mim. Sinto-me sujo!
Você já esteve com alguém que não amasse?
Sinto-me sujo. Muito sujo.
Eu sempre passo por isso. Não consigo amar. Não sinto o amor dos outros. Estou me sentindo seco por dentro novamente. Eu sempre coloco o sentimento na frente de qualquer coisa, e isso agrava tudo mais ainda. E no fim de todo relacionamento, tento forçar as lagrimas caírem dos meus olhos. Mas não sinto nada, e elas só caem, sinto a dor de apenas mais um fim triste.
Não levar a vida tão a serio? Esse é o clichê mais barato que tentei comprar.
Diga-me, e quando você quer algo realmente serio?
Estou chorando, dei tanta chances aos outros, tentando conquistar que esqueci de ser conquistado. Estou perdido dentro dos meus sentimentos, e na multidão. Não sei se alguém pode me salvar.
Estou sangrando, e só por hoje não quero ninguém me dizendo que eu levo isso a serio. Só eu sei o que se passa dentro do meu peito. É tão fácil falar do amor quando se sente ele. Por hoje, não me fale, só vai me fazer ficar pior. Pois não o sinto. Estou levando tudo a serio, agora... ainda não consigo parar de chorar.



(texto escrito em novembro de 2009)



-

9 pensando comigo.:

Érica Ferro terça-feira, fevereiro 02, 2010 12:13:00 AM  

E só a gente sabe do que sente, do que arde dentro do nosso peito...

FOXX terça-feira, fevereiro 02, 2010 12:18:00 AM  

e mudou depois disso? em dezembro? =D

Nati Pereira terça-feira, fevereiro 02, 2010 4:23:00 AM  

Tomara que já tenha parado de sangrar e chorar. Beijo

Paulo Roberto Figueiredo Braccini - Bratz terça-feira, fevereiro 02, 2010 11:29:00 AM  

a resposta para sua indagação está clara no próprio enunciado de suas questão ...

"dei tanta chances aos outros, tentando conquistar que esqueci de ser conquistado. Estou perdido dentro dos meus sentimentos, e na multidão. Não sei se alguém pode me salvar."

alguém pode te salvar? claro ...

vc mesmo ... inverta a relação

bjux

;-)

Joyce C. terça-feira, fevereiro 02, 2010 3:01:00 PM  

Por não saber o que escrever pra ti nesse momento,lhe entrego um abraço.
E o desejo que você volte a sorrir!

Beijos Gus!

@JayWaider terça-feira, fevereiro 02, 2010 3:47:00 PM  

Oi Guh,
Eu ein? que post mais desconectado com o hoje ou estou enganado?
Daí te faço a pergunta do FoxX e e reforço o comentário do Paulo B.
Bjus com enormes saudades.
Ps. Não sou. FATO. Mas tenho trabalhado feito um burro. kkkkkkkkkkk
Jay

Átila Goyaz sábado, fevereiro 06, 2010 3:22:00 PM  

Procure outra pessoa, aquela que te faça roer as unhas no proximo encontro e....boa sorte!

Unknown domingo, fevereiro 07, 2010 2:40:00 AM  

Vc nao ta mais assim Guh..nao pode por isso nao....
vc ja mudou muioe continuara mudando....

abraçao

Pin-Up Carioca quarta-feira, fevereiro 17, 2010 10:53:00 PM  

Sabe, me identifico:

"Estou chorando, dei tanta chances aos outros, tentando conquistar que esqueci de ser conquistado."

Eu estive seca assim por um bom tempo, mas uma hora acontece e a força, a gente nem consegue controlar.

"A coerência é a virtude dos imbecis." - Oscar Wilde

  © Blogger template 'Morning Drink' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP