quinta-feira, 20 de novembro de 2008

Get stupid, get stupid ... don't stop it !!!

.
.
Será que a inteligência nos faz mais burros ou mais sábios?
Caros amigos, existem pessoas menos instruídas e que sabem muito mais que nós, universitários, médicos ou grandes filósofos.
É tão triste deixar de ficar alegre com uma almoço em família, pois nem todos compartilham da mesma sabedoria.
Realmente é irritante o mundo profissional por isso, todos vivemos em uma grande disputa de quem é o melhor...
... o que muitos esquecem, que para vencermos qualquer disputa devemos mostrar o mínimo de humildade e um pouco de emoção.
Para os sábios a emoção atrapalha a razão e a razão deve sempre ser maior que a emoção.
Qual o motivo então de vivermos sem nos emocionar e vermos alegria e tristeza em tudo?
Então, que sejamos todos estúpidos emotivos.
Não consigo me encaixar em uma doutrina de enlatados multinacionais, todos perfeitos, comuns e igualmente alinhados.
Quer saber o que faz uma candidato a um emprego se destacar do outro?
Saber controlar a emoção e a razão, porém sempre ter as duas como aliadas.
Nossa, imagine um festa cheia de gente com a mesmo roupa, falando sobre o mesmo assunto e não bebendo nada, pois a bebida faz mal a saúde. Que vivamos intensamente ao menos uma noite!
Por favor, que ao menos hoje sejamos faciais de compreender, e que ao menos hoje deixemos a emoção falar mais alto.
Façam o que estiverem a fim de fazer, e digam o que estiverem a fim de falar...
... a sociedade é cruel sim, porém, mais cruel ainda é punir-se para viver em uma sociedade hipócrita. Eles não merecem isso!
Ontem eu disse que beleza não era tudo.
Hoje eu lhes digo que a razão nem sempre é a melhor companheira.
E amanha?
Bom, amanha é um novo dia, o dia de você mesmo correr atrás de suas próprias verdades e deixar de viver na verdade imposta pelos outros.
.
.
.
.
P.S. : Estou no meu melhor momento, sendo feliz só pelo prazer de ser feliz, se a felicidade contagia, queria ao menos hoje, contagiar a todos vocês amigos leitores...
.
.
.

"O amor depende de nosso desejo,
o sexo é tomado por ele.
O perigo do amor é virar amizade,
O perigo do sexo é que pode se apaixonar"
Arnaldo Jabour
Amor é prosa, sexo é poesia.

22 pensando comigo.:

Cris Medeiros quinta-feira, novembro 20, 2008 5:17:00 PM  

Muita emoção com uma dose de bom senso e deixar a vida rolar... ehehe

Beijocas

C.L. quinta-feira, novembro 20, 2008 6:28:00 PM  

Eu ando bem carpe diem ultimamente!
:)

Camila sexta-feira, novembro 21, 2008 9:29:00 AM  

É por você ser assim que gosto de ti! =D
"Façam o que estiverem a fim de fazer, e digam o que estiverem a fim de falar..."
Como não posso fazer escrevi e postei! Acho que você entendeu, né?!
Um ótimo dia para você!
Beiju

Ps. Agora sou seguidora de seu Mundo. Assim fica mais fácil saber quando você o atualiza.

Joyce C. sábado, novembro 22, 2008 2:22:00 PM  

É isso aí Gusta!!
Ser feliz a sua maneira.
Amei o post!

Beijocas!!


Ps:Com certeza contagiou com tudo que escreveu.

Nicole Godoy sábado, novembro 22, 2008 8:19:00 PM  

Lindo, lindo, lindo.
Adorei.

Cadinho RoCo sábado, novembro 22, 2008 11:56:00 PM  

Esta coisa dos padrões sociais, ou do politicamente correto é mesmo enfadonha. Ir a um lugar com gente pausterizada, nem pensar. Recebo com carinho sua emanação de felicidade e retribuo com meu estímulo para que mantenha a força da sua postura sem se deixar levar por essa chatice toda.
Cadinho RoCo

Kaka domingo, novembro 23, 2008 5:21:00 PM  
Este comentário foi removido pelo autor.
Kaka domingo, novembro 23, 2008 5:22:00 PM  

Você tocou em questões um tanto que complicadas. A competição instiga as pessoas a tentarem ser melhores. Sem competição a maioria se acomoda. Bom, ser feliz é importante, mas sempre com medidas. Pensar antes de fazer não mata ninguém. E como boa virginiana que sou,s e as pessoas fossem mais previsíveis e controláveis talvez houvesse mais ordem e organização no mundo!


PS. To muito prática e racional hoje!
rsrs
Um caso sério!


beijoo

:: Fatima :: segunda-feira, novembro 24, 2008 9:30:00 AM  

Gusta meu Querido!

Valeu pela visita e pelo belo comentario!Eu realmente nao tava conseguindo dexar recado na sua pagina do blog!

(Espero que esse de neh?)

Tenha uma otima semana!bjos!

O Antagonista segunda-feira, novembro 24, 2008 9:56:00 PM  

Acho que o melhor é andar no equilíbrio entre a razão e a emoção, permitindo sempre que, em determinadas ocasiões, se penda mais para um ou para outro lado.

Valeu.

Dany quarta-feira, novembro 26, 2008 12:57:00 PM  

é sempre bom termos razão, mas é imprescindível a emoção! Belo texto e concordo plenamente com tudo o que vc escreveu!
E fui contagiada pela felicidade que emana de vc, viu?!

P.S - tô esperando meu babador, hehehehe!
Bjs

Negâ quarta-feira, novembro 26, 2008 1:20:00 PM  

É a vida assim, sou meio "Gusta" não consigo me encaixar em nada muito certo, " politicamente correto".
Gosta dos prazeres mais faceis, das bebidas mais fortes, de sentir um frio no estomago, de dançar até ficar com corpo suado.
A minha felicidade sou eu quem sei. Maravilhoso pots, espero que continue assim "feliz".

Beijos

Camila quarta-feira, novembro 26, 2008 1:51:00 PM  

http://novasamenidades.blogspot.com/2008/09/testamento.html

Viu?!

Rosa Canela quarta-feira, novembro 26, 2008 3:59:00 PM  

Oi Camila ...primeira visitinha e ja adorei tudo por aqui !!

O post perfeito ...

E quanto a alegria ...a esta ja me contagiou ..

Beijos

Rosa Canela

danúbia pessoa quinta-feira, novembro 27, 2008 10:16:00 AM  

EU TBM SEI...

BJÃO

Camila sexta-feira, novembro 28, 2008 5:41:00 PM  

Ishaaaa
Ela sabe e muitoooo!
rsrsrs

Marcelo segunda-feira, dezembro 01, 2008 4:22:00 PM  

É Gusta...
Sempre acreditei que os menios cultos são muito mais felizes.
Nós somos críticos demais exatamente por termos tanta informação e tantos parâmetros de perfeição.
OS menos cultos se alegram com o simples e não sofrem com o que não compreendem.

Abração

Daniel quarta-feira, dezembro 03, 2008 11:20:00 AM  

Fala Gusta!
Valeu pelo comentário!
Estou programando uma página que vou postar todas as minhas compras e vendas de ações com pensamentos que tive na hora e aprendizados posteriores! Posto no meu blog o link quando estiver pronto. =)

kellen valeska quinta-feira, dezembro 11, 2008 5:52:00 PM  

Oie..
Ainda somos uma sociedade q pensa somente em si mesmo.
Nos esquecemos q existe um mundo lá fora,e nos trancamos no nosso mundinho.
O mundo está longe de ser perfeitoOO.
Mas talvez se cada um de nós começarmos a mudança hj ,quem sabe as próximas gerações ,sejam diferentes.

Ótimo post..
Obrigada pelo cometário no meu blog..

bjOo;)

Ariana Coimbra domingo, dezembro 14, 2008 1:52:00 PM  

Aproveite o dia, a vida!

Gostei do seu blog, mto legal aqui!

Beijo

Euzinha quarta-feira, dezembro 17, 2008 10:35:00 AM  

hey baby... sumiu foi??? apareça!!!

Dinha sexta-feira, dezembro 19, 2008 2:05:00 PM  

Ah... Eu também me sinto tão cansada dessa sociedade engessada! Acho que é por isso que gosto tanto de beber vinho em dias comuns, sei que não quero ser apenas mais uma múmia no meio da multidão!

Beijos

"A coerência é a virtude dos imbecis." - Oscar Wilde

  © Blogger template 'Morning Drink' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP