terça-feira, 28 de julho de 2009

Verdades que só cabem a você.



Você é idiota, imbecil... besta!
Quantas pessoas queriam estar contigo agora?
Sabe, eu quis... mas, não quero mais.
E se eu quiser conhecer o mundo, tenha certeza, não vai ser mais com você.
Sim, foi isso que eu disse.
.
.
Não quero estar com alguém que diz que tentou
Quero alguém que consiga.
Então não venha com esse papo de que sente muito
e muito menos que não entende.
Me diz a verdade, algum dia você tentou mesmo?
.
Eu pareço bobo com minhas palavras, com sentimentos que nem sem se existem.
Mas pelo menos hoje eu prefiro ser um cara babaca que não sabe o que sente,
do que mentir pra todo mundo em relação a mim.
Posso fechar os olhos, e eu ainda assim, vou poder me ver.

DESCULPA POR SER MAIS REAL QUE VOCÊ.
E DE TER MAIS SENTIMENTOS TAMBÉM!

não preciso ser aceito por ninguém
por isso estou além do que você chama de certo ou errado
por isso, sempre estou além de você.



Cresce!

Talvez assim, algum dia eu não me arrependa de alguma coisa, que relacione o seu nome.
Ou melhor... não cresce,
Continue a fingir ser essa merda que você aparenta ser
Sei que você pode ser melhor do que meras palavras.
Continue a chorar pelo que perdeu ontem
e depois chore pelo que você perdeu hoje, okay?

Na verdade você não me interessa mais.
Pra mim, você, hoje,
não importa.
Sim , foi isso que eu disse.

O encanto acabou, e não foi o meu,
só o de suas palavras...
só o seu encanto.

Vejo tudo claro agora, é como o nascer do sol,
e quando você acordar... não estarei mais aqui.
Nossa noite acabou.
O dia amanheceu.
E dessa vez, pra sempre.



Ps. Escrevo o que penso, e isso é o que estou pensando agora.
Não sei de quem é a culpa de nada, mas o que vejo em você é isso.
Esse não é o meu assunto. E sim, o seu.
Essas meias palavras, meias verdades, não são minhas...
são suas.
Espero que as aceite, então.
.
Tenho certeza de que vai entender...
Isso foi um fora.
E sim, foi isso que eu disse.

12 pensando comigo.:

Afense quarta-feira, julho 29, 2009 12:17:00 AM  

situação chata, afirmo pois já passei por ela

acho que eu já disse uma vez, mas não custa repetir: muito bom o blog!


abraços cara!

Ryan Zamperlini quarta-feira, julho 29, 2009 8:25:00 AM  

Jesus Maria José acompanhado de minha Nossa Senhora da Bicicletinha! Agora entendo o porque você anda tão sumido :X

PRECISO falar com você amigo... sério!

Camila quarta-feira, julho 29, 2009 8:27:00 AM  

O.o
Não entendi muita coisa...

Takeshi-kun quarta-feira, julho 29, 2009 11:52:00 AM  

EU NÃO ENTENDI NADA O_O

Mas não tinha como entender mesmo ^^
Abraços tio Gustah, blog bom como sempre ! (y'

Joyce C. quarta-feira, julho 29, 2009 1:08:00 PM  

O que posso dizer é...
Texto forte!

Beijos Gus!!!

Hiorrana quarta-feira, julho 29, 2009 2:00:00 PM  

Meuuu Deulsss!
Eu tô muito brisada.

Vc deu um fora nela aqui.
Espero que não amico.
Esse tipo de estraga agente faz olhando nos olhos e vendo o prédio[amor] ruir.

bjOooOo

gabriela quarta-feira, julho 29, 2009 3:47:00 PM  

Ahhh, adoro pés na bunda, mais com classe, ahsuahsua.
Você parece ter se libertado depois de ter dito isso, eu também me libertei só de ler O_O, você escreve MUITO bem.

Eu não sei porque ás vezes, só de ler ou ouvir alguma coisa eu me inspiro, e seu texto acabou de fazer isso comigo...

seu blog é muito bom, beijos :*

João Bertonie quinta-feira, julho 30, 2009 1:38:00 PM  

Eu entendi e fiquei com pena dela '-'

Unknown quinta-feira, julho 30, 2009 8:28:00 PM  

Não pode ficar assim nao...
pode melhorar ai...
preocupei tmb...


abraçao

Kaka sexta-feira, julho 31, 2009 3:01:00 AM  

Muitos séculos sem aparecer né? Maninho..rs
ficou bom, mas ganhou um ar agressivo. Palavras fortes de pessoa magoada. Opinião minha né?
Quando você leu pra mim eu tava com sono então num falei direito o que achei..srrsrss

então é isso..

beijooo

@JayWaider sábado, agosto 01, 2009 6:25:00 PM  

Oi amigo sumido...

Estou me recuperando bem. Terei um longo caminho de tratamento pela frente, mas vou ficar bem.
Abraço e bjo com amizade.
Jay

Lady Vanilla domingo, agosto 02, 2009 12:08:00 PM  

Caracas... esse foi o melhor (se é que existe melhor nessa assunto) fora que eu já vi... Só não ganha da Katy Perry e da Lilly Allen que fizeram seus foras virarem sucesso... Adorei o blog, Gusta, tô seguindo!!!

"A coerência é a virtude dos imbecis." - Oscar Wilde

  © Blogger template 'Morning Drink' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP