quarta-feira, 28 de abril de 2010

The Winner Takes It All

=
=
=
=
Eu não quero conversar, sobre as coisas que nós passamos

Embora isso está me machucando, agora é passado.
Eu joguei todas as minhas cartas, e acredito que foi o que você fez também
Não há mais nada a dizer, nenhum "ás" a mais para ser jogado.

O vencedor leva tudo,
O perdedor fica menor
Ao lado da vitória está o seu destino.

Eu estava em seus braços, pensando que ali fosse o meu lugar...
...achei que fazia sentido.

Construí em mim sonhos
Pensando que eu seria forte o bastante
Mas eu fui um tolo... jogando conforme as regras.

Talvez você tenha razão...
Os deuses podem jogar um dado, com suas mentes tão frias quanto gelo.
E alguém bem aqui embaixo, perde alguém...
e nós nos perdemos.

Por que eu deveria lamentar?
Mas diga-me se alguem lhe beija, como eu costumava te beijar?
Mas diga-me se é a mesma coisa, quando alguém lhe chama?
Em algum lugar bem dentro de você, deve saber que eu sinto a sua falta
Mas o que eu posso dizer?
As oportunidades foram dadas, as cartas lançadas e chances perdidas...

Eu não quero conversar.
Sei que isso te deixa triste e eu entendo.
Peço desculpas, se isso faz você se sentir mal.
Ao me ver tão tenso, sem auto-confiança...
mas sei que você compreende
O perdedor tem que cair...
Bem aqui embaixo...

Alguém deve cair...




(ABBA)

=

9 pensando comigo.:

Visão quarta-feira, abril 28, 2010 10:58:00 AM  

Força, Gu, talvez o vencedor seja você, mas a dor ainda não deixou vc se dar conta disso.
Precisando de força, sempre estarei aqui, amigo!
Bjs

Paulo Roberto Figueiredo Braccini - Bratz quarta-feira, abril 28, 2010 11:54:00 AM  

Assino em baixo ao que o Visão afirmou ... o tempo vai passar e a vida lhe sorrirá com a felicidade desejada e merecida ... viva esta tristeza mas não a alimente ... levante a cabeça e siga em frente ...

bjux

;-)

Anônimo quarta-feira, abril 28, 2010 4:01:00 PM  

Força Gustavo, espero que td dê certo
bjs

Kaka quarta-feira, abril 28, 2010 7:18:00 PM  

Ei, obrigada pelo o que escreveu no meu blog.
Gostei muito.
O que precisamos entender(coisa que já sei, mas não faço), é que precisamos ter forças por nós mesmos e nos gostarmos tanto pra não deixar que ninguém diga, demonstre ou aja como se nós não fossêmos bons o suficiente e temos que passar por certos tipos de coisas desnecessárias.
Digo a você maninho. Goste mais de você acima de tudo e se alguém não te der valor, não dê valor a essa pessoa, deixe que seja mais uma que passa pela sua vida como tantas.
Não sofra. Ou sofra, mas por alguém que dê valor o suficiente a pessoa maravilhosa que você é.

E nossa, adoro essa música!
Adoroo!


te amo!

beijoooo

FOXX quarta-feira, abril 28, 2010 8:59:00 PM  

é né?

q digo depois disso?

@JayWaider quinta-feira, abril 29, 2010 12:08:00 PM  

Amigo,
Saudade sim! Amor tb.
Passamos juntos por aqui eu e Alê pra te agradedcer pelo carinho da amizade e compnahia. Celebre o amor com a gente.Bju nosso.
Jay e Alê.

Átila Goyaz sábado, maio 01, 2010 11:44:00 AM  

Eu tenho uma tradução melhor pra essa música
http://www.youtube.com/watch?v=Ikolv8rMZrw&feature=fvst

heheh
abração e bom fds!

Visão sábado, maio 01, 2010 6:33:00 PM  

Gusta, tem um selo apra ti, tá?
pega lá depois
bjs

Arthur Alter L. sábado, maio 01, 2010 11:44:00 PM  

Então como vc está?
Lindo texto!
Na vida e no nosso dia-a-dia as vezes é preciso fazer tudo diferente e fingir que se está fazendo da maneira certa...
Vai entender e compreender só bem lá na frente.
Um abraço.

"A coerência é a virtude dos imbecis." - Oscar Wilde

  © Blogger template 'Morning Drink' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP