domingo, 21 de junho de 2015

Somehow it feels like nothing has changed.

d-_-b Sparks - Coldplay #listening




Cada coisa em seu devido lugar! As roupas estão separadas por cores, começando por branco e terminando no preto. As linhas estão retas e meu cabelo penteado para direita. Levanto às 6 horas, ouvindo "you wouldn’t like me" como despertador.

Não sorrirei, eu nunca sorrio a essa hora. Tomarei banho, passarei a esponja de banho com o sabonete liquido com cheiro de lavanda, que permanecerá na minha pele até as 11 horas. Nesse intervalo eu estarei agitado pela cafeína das 3 xícaras do café preto (forte) adoçado por um adoçante safado. Almoço e converso... isso me distrai, na verdade isso me extrai do meu mundo particular. Volto ao trabalho, o trabalho volta a mim.

Tive que abraçar algumas pessoas durante todo o dia, me sinto um pouco incomodado pela invasão ao meu espaço. Sempre sorrindo. Estou dentro de um ônibus agora, é fim de tarde e o sol fraco alaranjado se deleita sobre minha pela morena, as pessoas me olham, curiosas pelas varias bolsas em meus braços e meu interesse em olhar o céu.

O dia chegou ao fim, estou em meu quarto azul novamente, cansado. "You wouldn’t like me" tocou copiosamente 5 vezes hoje (maldito medicamento contra pneumonia). Adormeço. Acordo... são 6 horas novamente, e as coisas estão em seu devido lugar... mas eu infelizmente não sei onde estou.

0 pensando comigo.:

"A coerência é a virtude dos imbecis." - Oscar Wilde

  © Blogger template 'Morning Drink' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP