sexta-feira, 17 de agosto de 2018

Sem tempo... sem pressa... apenas indo embora.




Os planos mudaram, e algumas coisas que antes eram prioridades hoje não fazem mais parte de uma fictícia lista de espera. Minha constante mutação se estagnou... me tornei dono de uma sobriedade de um homem. Coisas que me assustavam, não me recordo. Meus medos mudaram.
Hoje vivo sem tempo e sem pressa. Se olhar bem, isso é contraditório mas se tornou um resumo estranho do que sou.

Andei lendo tudo que escrevi... eu fui criança, adulto, fui feliz, triste, amei... chorei, cresci... desapareci e tornei a voltar... são dez anos... dez anos... e acho que é hora de deixar esse blog ir... ou melhor, é hora de eu me deixar ir.




21 / 06 / 2015




0 pensando comigo.:

"A coerência é a virtude dos imbecis." - Oscar Wilde

  © Blogger template 'Morning Drink' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP